Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA encara o Juventude neste sábado, para tentar cair fora do Z4

Azulão ocupa a 19ª posição na tabela, com 7 pontos, e vem de vitória sobre o Cruzeiro, por 3 a 1, no Rei Pelé

O CSA se livrou da lanterna da Série B em grande estilo ao derrotar o Cruzeiro no último sábado (19), por 3 a 1, no Estádio Rei Pelé, num jogo que serviu como esperança de reabilitação da equipe nesta Série B. Agora, novamente em Maceió, o Azulão encara o Juventude, neste sábado (26), no Rei Pelé, às 16h, em busca de sair da zona de rebaixamento e alçar voos mais altos na competição.

CSA

Leia também

No último domingo (20), o CSA anunciou a chegada do novo comandante. Com passagem marcante pelas categorias de base do Coritiba e licença A da UEFA, Mozart desembarcou em Maceió para substituir Argel Fucks. Além do novo treinador, a diretoria do clube também trouxe Rodrigo Pastana para assumir o cargo de novo executivo de futebol.


				
					CSA encara o Juventude neste sábado, para tentar cair fora do Z4
FOTO: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Ao longo da semana, o técnico promoveu treinamentos físicos e trabalhos de passes em deslocamento, sob os olhares da nova comissão técnica, além de atividade com participação dos goleiros, que puderam trabalhar com os pés e um meia ou um segundo volante como "coringa" e trabalhos em campo reduzido.


				
					CSA encara o Juventude neste sábado, para tentar cair fora do Z4
FOTO: Augusto Oliveira/Asc

Retornos e Desfalques

Para esta partida contra o Juventude, o CSA não poderá contar com o atacante Rodrigo Pimpão, suspenso por cartão vermelho. Na zaga, o Azulão poderá contar com o retorno de Luciano Castán, que cumpriu suspensão na partida contra o Cruzeiro pelo terceiro cartão amarelo.

O ataque deve contar com novidades. Pedro Lucas, que fez excelente estreia contra a Raposa, deve ganhar oportunidade entre os titulares. Baseado no desempenho da equipe contra o Cruzeiro, uma provável escalação do CSA contra o Juventude teria: Matheus Mendes; Diego Renan, Luciano Castán, Cleberson e Rafinha; Márcio Araújo, Yago e Cedric; Pedro Lucas, Pedro Júnior e Paulo Sérgio.

Juventude

O Juventude chega para encarar o Azulão com moral. Na última terça-feira (22), a equipe da Serra avançou para a próxima fase da Copa do Brasil, eliminando o CRB, por conta do placar de 2 a 0 no jogo de ida, em Caxias do Sul. Com a vaga para as oitavas, o clube recebeu uma quantia de R$ 2,6 milhões.

Com 16 pontos conquistados, o Alviverde figura a 7ª colocação na tabela da Série B. Até aqui, o time vem fazendo uma campanha interessante, onde em 10 partidas disputadas, o Jaconeiro conta com um aproveitamento de quatro vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. Um resultado positivo contra o Azulão neste sábado (26), além de uma combinação de resultados, podem colocar novamente a equipe no G4.


				
					CSA encara o Juventude neste sábado, para tentar cair fora do Z4
FOTO: Arthur Dallegrave/E.C.JuventudE

Para esta partida, o técnico Pintado deve manter o time que encarou o Vitória pela última rodada da Série B. A provável escalação do Juventude é: Marcelo Carné; Igor, Wellington, Barreiro e Eltinho; João Paulo, Bochecha, Capixaba, Wagner (Cajá) e Breno Lopes; Dalberto.

Arbitragem

Andrey da Silva E Silva (CBF) será o árbitro. Ele será auxiliado por Bárbara Roberta da Costa Loiola (FIFA) e Luis Diego Nascimento Lopes (CBF). O trio é da Paraíba. Jonata de Souza Gouveia (CBF) será o quarto árbitro. Flávio Feijó de Omena (CBF)será o analista de campo. A dupla é de Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas