CSA encara o Ituano com vantagem na disputa por vaga na Série C

Volante Everton Heleno retorna à equipe após lesão, enquanto Rafinha é dúvida para partida decisiva no Rei Pelé, com promessa de grande público

O CSA recebe o Ituano na tarde deste domingo, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, em confronto que vale vaga na terceira divisão do próximo ano. Podendo até perder para avançar na competição, o time do técnico Oliveira Canindé segue com um mistério na lateral-esquerda até minutos antes da partida com promessa de grande público no Trapichão. E o
 portal
Gazetaweb
 vai acompanhar todos os lances em
tempo real
, antes, durante e após a disputa dentro de campo
.

O time do Mutange tem uma boa vantagem, podendo jogar com o regulamento debaixo do braço. Além de jogar por um empate, o time alagoano ainda pode perder pelo placar de 1 a 0 que, ainda assim, conquista a vaga na Série C do ano que vem. Em caso de derrota por 2 a 1, mesmo placar da primeira partida, a decisão será por pênaltis. Já se o Ituano vencer por dois ou mais gols de diferença, a vaga será do time paulista - que também garante a vaga se vencer por 3x2, 4x3, e assim sucessivamente.

Para esta decisão diante do Ituano, o técnico azulino poderá contar com os retornos do volante Everton Heleno, do meia Didira e do atacante Marcelo Nicácio, que estavam entregues ao departamento médico. O primeiro, considerado titular, deve começar o jogo ao lado de Panda.

Já a baixa da equipe deve ficar por conta do lateral-esquerdo Rafinha, que sofreu uma lesão na parte posterior da coxa direita e é dúvida. Rayro - que fez uma boa exibição em Itu no jogo de ida - deve continuar como o titular no setor defensivo, ao lado de Leandro Souza, Douglas Marques e Denilson.

Já o Ituano vê como esperança o gol marcado por Marcão no finalzinho da partida do último sábado (27). O time do técnico Tarcísio Pugliese - que crê na classificação em pleno Rei Pelé e tem como um dos pontos fortes a jogada aérea - terá a volta do capitão Naylhor, que cumpriu suspensão na semana passada.

Prováveis escalações:

CSA: Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rayro; Panda, Everton Heleno, Bismarck, Cleyton e Washington; Jônatas Obina.

Ituano: Diego; Arnaldo, Michel, Naylhor e Peri; Guly do Prado, Simião e Aloísio; Morato, Rafael Martins e Claudinho.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p