Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA encara o Coruripe buscando manter os 100% de aproveitamento

Azulão do Mutange venceu por goleada seus dois primeiros jogos

O CSA vai a Coruripe enfrentar o Verdão do Litoral Sul, no Estádio Gérson Amaral, às 16 horas pela 3ª rodada do Campeonato Alagoano. ATV Gazetatransmite a partida a partir das 15h45. AGazetawebvai acompanhar o jogo em Tempo Real.

O Azulão está com 100% de aproveitamento na competição estadual. Após duas goleadas contra Penedense (3 a 0) e Ipanema (4 a 0), o time volta a Coruripe com a missão de se distanciar ainda mais dos concorrentes do Grupo A. Hoje,o time marujo tem dois pontos de vantagem com relação ao Sete de Setembro, que está na segunda colocação do grupo.

Leia também

Imagem ilustrativa da imagem CSA encara o Coruripe buscando manter os 100% de aproveitamento
| Foto: FOTO: Cortesia

Já o Hulk busca a recuperação no Alagoano. Após vencer o jogo de abertura do estadual contra o CSE, no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, o time perdeu na última rodada para o Sete de Setembro, em Boca da Mata. O Verdão do Litoral Sul está na terceira posição do Grupo B, três a menos que o líder CRB.

Para este jogo diante do Hulk, o técnico do Azulão, Oliveira Canindé, não deverá promover alterações na equipe com relação ao último jogo diante do Ipanema. Já o técnico Leandro Campos, do Coruripe, também deverá manter a mesma equipe que foi derrotada pelo Sete de Setembro na última quarta-feira (27).

Prováveis escalações

Coruripe -Ferreira; Edmar, Fernando Belém, Willames José e Igor; Mazinho, Michel, Aurélio e Thiago Lima; Ivan e Fabiano

CSA -Jeferson Gomes; Choco, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Jean Cléber, Panda, Didira e Bismarck; Luís Soares e Rafael Oliveira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas