Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA encara Murici, e CRB pega Coruripe nas semifinais do Alagoano

Hulk ultrapassa o Galo por diferença de apenas um gol de saldo e garante vantagem nas semifinais; Murici também não sai do zero e avança em 4º lugar

Estão definidos os confrontos das semifinais do Campeonato Alagoano de 2016. Encerrada a 5ª rodada do hexagonal, CSA e Murici farão um dos confrontos, enquanto o outro duelo será entre Coruripe e CRB.

Tudo porque o time do Mutange, que bateu o Galo por 2x1, avançou como líder, chegando a 12 pontos e garantindo vantagem na próxima fase, podendo jogar por dois resultados iguais, com a segunda partida a ser realizada no Rei Pelé.

Leia também

Já o Coruripe, com o empate sem gols diante do ASA, em Coruripe, foi a sete pontos, superando o CRB por diferença de apenas um gol de saldo, classificando-se como vice-líder.

Outro que se deu bem foi o Murici, que também empatou sem gols contra o já eliminado ASA, foi a sete pontos e avançou como quarto colocado, ficando atrás do CRB devido a um gol pró a menos.

E as semifinais já terão início já na próxima quarta-feira, quando o CSA vai encarar o Murici, no José Gomes da Costa, em Murici, enquanto o CRB vai desafiar o Coruripe, no Rei Pelé - o time alviverde, conforme o regulamento, também joga por dois resultados iguais, fazendo a segunda partida no Gerson Amaral.

Ou seja, o Galo vai tentar reverter a desvantagem, buscando a vitória no Trapichão para seguir à cidade de Coruripe com chance de avançar à final e seguir vivo na briga pelo bicampeonato.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas