Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA: 'Elenco está motivado para manter o crescimento na temporada', diz Giva sobre próximos jogos pelo Alagoano e Copa NE

Nesta quarta (2), o Azulão enfrenta o Cruzeiro-AL, depois visita o Ceará, no sábado (5), pelo Regional

Mesmo com certas oscilações, o CSA faz uma campanha boa neste início de ano. No Campeonato Alagoano, segue invicto, na liderança, com 10 pontos. Na Copa do Nordeste é o vice-líder, com 12. Ao todo, disputou 10 jogos, com seis vitórias, três empates, uma derrota, 21 gols marcados e sete sofridos.

Em contato com a Gazetaweb, o volante Giva Santos, titular da equipe, reiterou a importância dessa sequência positiva e falou do clima otimista no elenco, que está focado, visando à continuidade da temporada.

Leia também

“O grupo tem trabalhado muito para continuar com essa sequência sem derrotas, mas com mais vitórias nestas próximas semanas. Vamos lutar muito para que tudo saia como estamos planejando. O elenco está muito focado e motivado para manter o crescimento na temporada", revelou.

Nesta semana, o CSA terá mais dois compromissos pelos torneios. Primeiramente, nesta quarta-feira (2), encara o Cruzeiro-AL, às 20h, no Rei Pelé, em Maceió, pela rodada 5 do Estadual. Posteriormente, no sábado (5), às 19h45, visita o Ceará, no Castelão, pela 7ª partida do Regional.

Giva comentou sobre as "duas decisões". "A gente tem um desafio importante diante do Cruzeiro e outro contra o Ceará nesta semana. Temos que estar preparados. O grupo está muito confiante em fazer dois grandes jogos".

De certo, Mozart Santos vai escalar o volante no meio de campo nos jogos. No domingo (20), contra o Náutico, no Trapichão, o atleta marcou o primeiro gol atuando pela equipe. Sobre o feito, não escondeu a satisfação de ajudar o CSA.

"Estou feliz com a fase que vivo no clube e agradeço a todos por isso. Tenho trabalhado muito para continuar honrando a camisa do clube e para fazer uma grande temporada com todos em 2022", concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas