Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA e Vila Nova têm histórico de confrontos equilibrados

Os times se encontraram seis vezes ao longo do tempo, com três vitórias para cada lado

Nesta sexta (3), o CSA recebe o Vila Nova, no Rei Pelé, pela 22ª rodada da Série B. Com os dois times precisando da vitória, os dois lados olham para o histórico do confronto, que é marcado pelo equilíbrio grande entre eles. Com três vitórias para cada lado, cada time marcou sete gols até aqui.

Na história, CSA e Vila Nova se enfrentaram apenas seis vezes, divididos em três competições diferentes: Série B, módulo amarelo da Copa João Havelange e Copa Conmebol. O primeiro embate entre as agremiações foi pela lendária Copa Conmebol de 1999, em que o Azulão foi vice-campeão. Naquela edição, as equipes jogaram entre si pela primeira fase. No jogo de ida, no Rei Pelé, vitória por 2 a 0 para os mandantes. Na volta, o Vila devolveu o placar, mas o CSA avançou nos pênaltis.

Leia também

No ano seguinte, pelo módulo amarelo da Copa João Havelange, voltaram a se encontrar no Rei Pelé, com vitória azulina por 3 a 2. Depois, os times voltaram a se encontrar na Série B de 2018, com o CSA vencendo em Goiânia e o Vila levando os três pontos no Rei Pelé. Na edição deste ano, o jogo da 3ª rodada, disputado na casa do Vila, teve vitória dos mandantes por 1 a 0.

Agora, o Azulão quer manter o equilíbrio. Para isso, o clube está na expectativa da regularização de Mozart, que retorna ao CSA após a saída de Ney Franco. A partida da 22ª rodada da Série B, disputada no Rei Pelé, será às 21h30.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas