Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA e CRB voltam a se enfrentar querendo decolar na Série B

Azulão e Galo têm campanhas muito oscilantes na Segundona; partida será neste sábado (3), às 18h30, no Rei Pelé

Com altos e baixos nesta Série B, CSA e CRB voltam a se encontrar neste ano. Neste sábado (3), às 18h30, no Rei Pelé, a bola rola para o quinto Clássico das Multidões de 2021. O jogo servirá para as duas equipes como uma chance de conquistar a confiança de regatianos e azulinos, que anda abalada com a oscilação das duas equipes no campeonato.

Mandante da vez, o CSA vem de derrota para a Ponte Preta, fora de casa, na última quarta (30). Os dois gols da Macaca foram em erros defensivos, que Bruno Pivetti deverá acertar para voltar a vencer contra o rival. Com oito pontos conquistados e apenas duas vitórias, o Azulão ocupa a 13ª colocação, com um ponto de diferença para o Z-4 e sete de distância para o G-4.

Leia também

O Regatas não vem de vitória, mas comemorou o empate contra o Náutico na última terça (29) como se fosse uma. Perdendo de 1 a 0, conseguiu o empate nos acréscimos da etapa final em um belo gol de Caetano. O CRB conseguiu apenas uma vitória nos últimos cinco jogos e ocupa o 8º lugar, com 11 pontos, quatro pontos atrás do Sampaio Corrêa, primeiro time do G-4.

CSA

O Azulão terá novidades para enfrentar o CRB. Bruno Pivetti será obrigado a fazer duas mudanças no time. O meia Gabriel e o lateral Cristovam estão suspensos. Outra dúvida do treinador é em relação a Iury, que ainda se recupera de lesão na coxa.

No caso do meia, o mais provável é que Renato Cajá receba sua primeira chance como titular. Caso ainda não esteja no melhor de sua forma física, Bruno Mota ou Nadson devem herdar a vaga. Na lateral direita, Pivetti deverá promover uma estreia. Ewerthon, que chegou recentemente do Sport, deve ser o titular. Recentemente contratado do 4 de Julho-PI, Dudu Beberibe, regularizado, fica à disposição.

Renato Cajá deve ganhar sua primeira oportunidade como titular no CSA
Renato Cajá deve ganhar sua primeira oportunidade como titular no CSA | Foto: Augusto Oliveira/CSA

Já por opção técnica, Silvinho e Geovane devem perder as posições no time titular. Silvinho não faz uma boa Série B e Reinaldo deve ser seu substituto. Já Geovane falhou contra a Ponte, foi substituído no intervalo e deve dar lugar a Yuri.

O provável time do CSA é: Thiago Rodrigues; Ewerthon, Lucão, Matheus Felipe e Vitor Costa; Yuri (Geovane), Giva Santos e Renato Cajá; Reinaldo, Yago e Dellatorre.

CRB

Nos quatro Clássicos disputados até aqui em 2021, o CRB ainda não venceu. Foram três empates e uma derrota. A última vitória regatiana foi em agosto de 2020, pela sexta rodada da Série B. Esta será a estreia de Allan Aal em Clássicos das Multidões.

Allan terá um retorno importante para a composição do banco de reservas. Expulso contra o Avaí e suspenso contra o Náutico, o meia Renan Bressan volta a ficar à disposição do treinador no banco. Sem lesão constatada no joelho, Alexandre Mello pode aparecer na relação para a partida, mas não deve ser titular.

Allan Aal tem dúvidas para montar o ataque e meio campo do Galo
Allan Aal tem dúvidas para montar o ataque e meio campo do Galo | Foto: Victor Martiniano

A dúvida é se Reginaldo continuará atuando na lateral direita ou se será avançado novamente para o ataque. Caso fique na defesa, Erik deve começar jogando. Se for adiantado, Celsinho entra no time na lateral.

O provável CRB é: Diogo Silva, Reginaldo (Celsinho), Gum, Caetano, Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick, Diego Torres; Alisson Farias, Erik, Hyuri.

ARBITRAGEM

O trio de arbitragem será da Federação Paulista de Futebol. Salim Fende Chavez (CBF) comanda as ações do jogo. Ele será auxiliado por Daniel Luis Marques (CBF) e Alex Ang Ribeiro (CBF). O quarto árbitro será o alagoano Francisco Carlos do Nascimento (CBF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas