Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA e CRB fazem homenagens a Maradona nas redes sociais

Lenda do futebol não resiste a mal súbito e morre aos 60 anos; ídolo argentino havia realizado uma cirurgia no cérebro duas semanas antes

Ao receber a forte notícia do falecimento do maior ícone do futebol argentino, Diego Armando Maradona, CSA e CRB se mobilizaram nas redes sociais. A lenda do esporte não resistiu a um mal súbito e morreu aos 60 anos de idade. 'El Pibe' chegou a óbito duas semanas após realizar uma cirurgia no cérebro.

Em sua homenagem ao craque, o time marujo relembrou o encontro de Jacozinho, um dos seus maiores ídolos, com a lenda argentina, em um jogo comemorativo. O clube também manifestou suas condolências através do Instagram e do Twitter.

Leia também

"Um dos ídolos do Azulão, Jacozinho, teve a honra de jogar com o jogador. Na partida de comemoração à volta de Zico ao Flamengo, Jacozinho marcou um gol em um passe que recebeu de Maradona. Desejamos forças aos familiares e amigos. Descanse em paz", relembra a postagem, com carinho, o momento.


				
					CSA e CRB fazem homenagens a Maradona nas redes sociais
FOTO: Reprodução Instagram/CSA

O Galo, ao lamentar a perda, colocou a admiração por Diego Maradona acima da rivalidade gigantesca entre Brasil e Argentina. O clube ainda destacou o encanto dos amantes de futebol ao ver El Pibe com a bola nos pés.

"Nem a rivalidade é capaz de diminuir o respeito e admiração dos brasileiros por esse ícone do esporte. Maradona sempre será lembrado por sua magia, ousadia e personalidade incomum demonstrada dentro dos campos. Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e fãs", diz o post do Regatas.


				
					CSA e CRB fazem homenagens a Maradona nas redes sociais
FOTO: Reprodução Twitter/CRB

O Murici foi mais um clube alagoano a externar seus pêsames através do Instagram, além da própria Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Maradona foi ídolo em todos os clubes por onde passou. O argentino iniciou sua carreira no Argentinos Júniors, depois passou pelo seu time do coração: o Boca Júniors. Na Europa, jogou pelo Barcelona, Napoli e no Sevilla. Posteriormente, retornou à Argentina, onde atuou pelo Newells Old Boys e voltou ao Boca para encerrar a carreira.

Como técnico, Maradona comandou a Seleção Argentina, além de passar por alguns clubes. Nos Emirados Árabes Unidos, dirigiu o Al-Wasl e o Fujairah. Depois treinou o Dorados, do México, e teve o seu último trabalho no Gimnasia La Plata.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas