Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA e Aliança se solidarizam com a população de Manaus-AM

Azulão lançou campanha para ajudar os manauaras; e caçula do Alagoano da 1ª divisão postou mensagem de solidariedade em rede social

Em meio às dificuldades enfrentadas pelo povo de Manaus-AM, com o caos vivido na saúde, por causa da pandemia da Covid-19, clubes alagoanos se solidarizam com tal situação, que chega a ser desesperadora para os amazonenses e até para todo o Brasil.

O CSA, por exemplo, lançou uma campanha para ajudar a população manauara, que consiste na venda de uma camisa especial, ao preço de R$ 130,00, cuja parte do arrecadado será destinada à campanha denominada #SOSManaus.

Leia também

Em suas redes sociais, ainda na noite dessa sexta-feira (15), o Azulão postou o seguinte: "Fala, Nação Azulina! Chegou uma nova missão para nós: unir nossas forças por Manaus. Em apoio à campanha #SOSManaus, estamos lançando uma camisa especial, em homenagem ao povo manauara, que nomeamos com "União e Força por Manaus".

O clube informou ainda que a cada camisa adquirida, o torcedor estará doando parte da compra para a cidade, ajudando as vítimas da Covid-19. Garante, ainda, que fará a "entrega de toda a arrecadação para o #SOSManaus".

Para quem deseja participar da campanha, o CSA está disponibilizando em sua biografia do Instagram, dois links para quem quiser comprar a peça: um link para retirada na Sede do Sócio do Maior e outro para a entrega em casa.

O Desportivo Aliança, equipe caçula da 1ª divisão do Campeonato Alagoano, que irá disputá-lo pela primeira vez este ano, também se solidarizou e, em suas redes sociais, postou o seguinte texto:

"Tempos difíceis vive o povo de Manaus. Nossa torcida é pela fé e esperança desse povo, além da certeza que dias melhores virão. O Desportivo Aliança se coloca à disposição de todos os manauaras para combater esta situação". E ainda: "Força para todos! #oxigenioparamanaus".

Vale destacar que este mês o povo de Manaus-AM vem sofrendo com a falta de cilindros de oxigênio nos hospitais da cidade, para atender aos pacientes internados com Covid-19.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas