Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA define ocupantes de cargos que estavam vagos na diretoria do clube

Max Mendes deve ser o vice-presidente, Robson Rodas será o diretor comercial e Marcelo Brabo o diretor jurídico


				
					CSA define ocupantes de cargos que estavam vagos na diretoria do clube
Conselheiros do CSA se reuniram com Mirian Monte, na noite desta terça-feira. Augusto Oliveira/CSA

Em uma reunião nesta terça-feira (17) à noite, no escritório da empresa pertencente ao conselheiro Álvaro Mendonça, que compareceu ao encontro, ficou definido que o nome de Max Mendes será avaliado pelo Conselho Deliberativo do CSA para ocupar a vice-presidência do CSA.

O cargo estava vago, uma vez que Rafael Tenório saiu da presidência executiva e Mirian Monte, que era a sua vice, assumiu a função de mandatária azulina.

Leia também

Além de Álvaro da Carajás, empresa que pode até ser a patrocinadora master do CSA, e Mirian Monte, que disse ter saído fortalecida do encontro, vários conselheiros também compareceram à reunião.

Para os outros cargos que estavam vagos no Azulão, ficou definido também que Robson Rodas ocupará a direção comercial, enquanto Marcelo Brabo será o diretor jurídico do clube.

"Estamos concretizando uma composição com grandes nomes de azulinos, para que atuem efetivamente, numa gestão democrática e compartilhada, com distribuição de responsabilidades, ônus e bônus", destacou a mandatária azulina.

Ela disse, ainda, que merecem destaque vários azulinos, como Silvio Camelo, Elcio Tenório, Beto Barreiros, Fábio Loureiro, Djair Lessa, Vitor Castro, Alexandre Ayres, Anderson Xavier, Gino César, Hender Borges, entre outros que surgem em total apoio ao clube.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas