Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA define contratação do zagueiro Paulo César, ex-Potiguar de Mossoró

Nome do jogador já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ele já pode estrear pelo Azulão

Nesta segunda-feira (30), o CSA fechou os últimos trâmites e a contratação do zagueiro Paulo César, de 23 anos. O defensor estava no Potiguar de Mossoró, onde se destacou no início desta temporada. Inclusive, na partida contra o Azulão, pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste. Paulo chega com vínculo em definitivo.

Até o fechamento desta matéria, o clube marujo não divulgou oficialmente a contratação do atleta. Porém, o nome de Paulo César já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. O jogador rescindiu com o Potiguar no final da última semana.

Leia também

Revelado pelo Ceará, o jovem zagueiro rodou por clubes como Independente de Limeira e Grêmio Anápolis. Seu maior destaque, contudo, foi no Potiguar, em 2022, quando atuou 14 vezes e marcou um gol. Em 2023, fez três partidas pelo Time Macho.

A contratação do jogador vem em um momento de diversas mudanças internas no clube azulino. Alguns jogadores, como Gabriel Tonini e Ramires deixaram o elenco, além de outros estarem sofrendo com problemas físicos. Por conta dessas situações, o CSA vem buscando reposições.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas