Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA defende invencibilidade contra Coruripe no Rei Pelé

Já classificado para o hexagonal, Azulão quer evitar sufoco da primeira partida, em Coruripe, e somar mais três pontos em casa; Hulk quer surpreender

Já classificado para o hexagonal do Campeonato Alagoano, o CSA volta a campo neste domingo (6), no encerramento da oitava rodada do Estadual. O time encara o Coruripe, no Estádio Rei Pelé, às 16 horas. Já classificado, o Azulão quer vencer em casa para seguir invicto na competição. Já o Hulk tenta o resultado positivo para seguir firme entre as três equipes de seu grupo garantidas no hexagonal. OGazetawebacompanha a partida em tempo real, a partir das 15h30.

O Azulão é o líder isolado do grupo A da competição com 19 pontos, contra 18 do vice-líder ASA, que já entrou em campo na rodada. O time do Mutange é o único invicto do torneio, enquanto o Coruripe é o segundo colocado no grupo B, com 10 pontos. Em caso de vitória sobre o Azulão, o Hulk já estará garantido na segunda fase do Alagoano.

Leia também

Para o confronto de logo mais, o técnico Oliveira Canindé não poderá contar com o atacante Rafael Oliveira, o volante Marcinho Guerreiro e o zagueiro Xandão, que foram liberados pelo departamento médico do clube, mas ainda seguem em processo de readaptação aos gramados. A única baixa é o defensor Douglas, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo - com isso, Walter será o substituto.

Imagem ilustrativa da imagem CSA defende invencibilidade contra Coruripe no Rei Pelé
| Foto: FOTO: cortesia / jailson colácio

Contudo, Canindé deve mexer um pouco mais no time titular, a fim de rodar o elenco e poupar alguns jogadores. Um dos que devem começar de primeira é o meia-atacante João Paulo Penha, que treinou na equipe principal durante a semana, com o centroavante David Denner ficando como opção para o decorrer da partida.

Já o Coruripe terá as baixas do goleiro Ferreira, do lateral-direito Edmar e do meio-campista Geovani, que estão em tratamento no departamento médico. Com isso, Gott, Renato e Ivan devem seguir como titulares no time comandado pelo técnico Jaelson Marcelino, que também faz boa campanha na Copa do Nordeste, estando entre os classificados para as quartas de final.

Prováveis escalações:

CSA: Jeferson; Choco, Leandro Souza, Walter e Rafinha; Jean Cléber, Panda, Bismarck e Didira; João Paulo e Luis Soares.

Coruripe: Gott; Renato, Tiago Papel, Williames José e Igor; Mazinho, Micheel, Aurélio e Tiago Lima; Junior Chicão e Ivan.

Sequência da rodada:

E a 8ª rodada - que começou na quarta-feira coma vitória do ASA sobre o Penedense (3x1), em Arapiraca - teve sequência nesse sábado (05), com o Murici batendo o Ipanema por 3x0, no José Gomes da Costa, em Murici. Veja como ficou a classificação após esta partida:

Imagem ilustrativa da imagem CSA defende invencibilidade contra Coruripe no Rei Pelé
| Foto: FOTO: Reprodução/FAF

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas