Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA decide rescindir contrato do zagueiro Douglas

Jogador não vinha tendo boas atuações e deixou o clube azulino para procurar um novo destino

Esta terça-feira (28) começou com algumas novidades dentro do CSA. O clube azulino comunicou sua primeira dispensa no elenco, visando já ao início da Série C, que começa no dia 2 de maio. O zagueiro Douglas, que chegou a ser titular nas últimas partidas da equipe, teve seu contratado rescindido e agora está livre no mercado. A opção pela saída foi feita em comum acordo entre clube e atleta.

O jogador de 28 anos chegou ao Azulão ainda para a Série B de 2022, foi titular em alguns momentos, mas sempre ficou longe de ser unanimidade entre torcedores e os treinadores. Já em 2023, sem espaço com Roberto Fonseca, foi remanejado para o time que disputou a fase de grupos da Copa Alagoas, junto com alguns garotos da base.

Leia também

Na reta final de sua passagem, até chegou a ser titular contra Coruripe e ASA, mas nada que justificasse sua permanência. A dispensa de Douglas deve ser a primeira de muitas dentro do elenco azulino. A ideia da diretoria é usar o período sem jogos como uma pré-temporada, além de fazer uma pequena reformulação no elenco.

Douglas fez 27 partidas com a camisa do CSA e chegou a marcar dois gols. Porém, em 2023, entrou em campo apenas em nove oportunidades, além de ter passado um curto período no Departamento Médico.

Nos próximos dias, é muito provável que a equipe azulina anuncie novas contratações visando à disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Quem também deixou o clube foi o goleiro Eduardo, de 21 anos. Em uma situação muito parecida com a de Douglas, o arqueiro teve seu contrato rescindido. Sua passagem pelo Azulão foi curtíssima, atuando apenas em três partidas, todas pela Copa Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas