Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA de Alberto Valentim deverá ter quatro novidades para confronto com o Ituano

Entre novos contratados e retornos, Azulão segue preparação para duelo importante

A briga contra a zona do rebaixamento segue dentro do CSA. O próximo embate, inclusive, será contra o uma adversário direto nessa briga, o Ituano. Atualmente, enquanto o Azulão está no 17º lugar, com 20 pontos, o Galo de Itu está na 13ª posição, com 23. Ou seja, uma vitória alagoana pode deixar as equipes grudadas.

A boa notícia para o técnico Alberto Valentim é que ele pode contar com a presença de quatro jogadores. O primeiro deles é o centroavante Élton. Já regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o atacante pode ser relacionado pela primeira vez. Contudo, é provável que o titular siga sendo Rodrigo Rodrigues, já que tem se destacado nos últimos jogos.

Leia também

Outro atleta regularizado foi o lateral direito Jonathan. Entretanto, o jogador tem chances baixíssimas de ser relacionado. Em contato com a Gazetaweb, o diretor executivo do clube, Raimundo Tavares, confirmou que Jonathan já está trabalhando com o grupo, entretanto, passando por um processo de fortalecimento físico. Desta forma, deve ir para o campo na próxima semana e só deve estrear contra o Bahia, no dia 6 de agosto.

Os outros dois retornos serão de atletas que estavam no Departamento Médico. O goleiro Marcelo Carné já voltou aos treinamentos, após ter suspeita de dengue. Com isso, deve ficar no lugar de Jean, que teve uma atuação de altos e baixos contra o Criciúma. Quem tem a situação mais complicada é o atacante Lucas Barcelos. Ainda no processo de transição, o jogador só estará disponível contra o Ituano se evoluir bem nos próximos dias.

O volante Giva Santos também volta contra os paulistas. Entretanto, só não enfrentou o Criciúma por estar suspenso pelo cartão amarelo. É provável que inicie entre os titulares. O único desfalque garantido é o zagueiro Wellington. Por ter sido expulso contra os catarinenses, seu substituto direto deverá ser o experiente Werley.

A preparação azulina tem sido realizada com muito vigor. Nessa quarta (27), inclusive, o elenco treinou em dois horários. O último treino para enfrentar o Ituano acontecerá nesta sexta-feira (29), às 9h30, na AABB, em Maceió. A rodada será um divisor de águas. Entretanto, o Azulão tem uma nova oportunidade de escapar do Z4, dependendo apenas de uma vitória.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas