CSA corre contra o tempo para regularizar os atacantes Clayton e Rodrigo Rodrigues, novos reforços

Janela para inscrições da Série B se encerra amanhã (30); expectativa é que jogadores cheguem a Maceió durante esta quarta

Com a janela de inscrições da Série B se fechando nesta quinta-feira (30), o CSA corre contra o tempo para regularizar seus mais novos jogadores. O presidente do clube, Rafael Tenório, confirmou as contratações dos atacantes Clayton e Rodrigo Rodrigues.

Para que tenham condições de jogo, os nomes de ambos devem constar no Boletim Informativo Diário da CBF até amanhã. Após isso, eles teriam que esperar a temporada de 2022 para jogar pelo Azulão.

Clayton é conhecido do futebol brasileiro. O atacante de 25 anos estava atuando no Dínamo de Kiev, da Ucrânia, mas acumula passagens por Atlético-MG, Vasco e Corinthians. Desde o fim do ano passado no Leste Europeu, Clayton fez apenas uma partida e não marcou nenhum gol. Seu último gol foi em 2018, quando atuava pelo Bahia.

Rodrigo Rodrigues, de branco, marcou seis gols pelo Vilafranquense - Foto: Bruno Teixeira Pires

O outro reforço anunciado pelo mandatário é o centroavante Rodrigo Rodrigues. Revelado pelo Bahia, tem passagens também por ABC, Atlético-GO e Paraná. Nesta temporada, defendia as cores do Vilafranquense, de Portugal, onde marcou seis gols e uma assistência em 22 jogos.

Enquanto seus reforços ainda não são regularizados, o elenco se concentra para enfrentar a Ponte Preta hoje (29), pela 27ª rodada da Série B. Em 8º lugar, com 38 pontos, o Azulão, em caso de vitória, pode chegar aos 41 pontos e, a depender de um tropeço do Guarani, subir à 6ª posição e ficar cinco pontos atrás do G-4.