Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA corre contra o tempo para regularizar os atacantes Clayton e Rodrigo Rodrigues, novos reforços

Janela para inscrições da Série B se encerra amanhã (30); expectativa é que jogadores cheguem a Maceió durante esta quarta

Com a janela de inscrições da Série B se fechando nesta quinta-feira (30), o CSA corre contra o tempo para regularizar seus mais novos jogadores. O presidente do clube, Rafael Tenório, confirmou as contratações dos atacantes Clayton e Rodrigo Rodrigues.

Para que tenham condições de jogo, os nomes de ambos devem constar no Boletim Informativo Diário da CBF até amanhã. Após isso, eles teriam que esperar a temporada de 2022 para jogar pelo Azulão.

Leia também

Clayton é conhecido do futebol brasileiro. O atacante de 25 anos estava atuando no Dínamo de Kiev, da Ucrânia, mas acumula passagens por Atlético-MG, Vasco e Corinthians. Desde o fim do ano passado no Leste Europeu, Clayton fez apenas uma partida e não marcou nenhum gol. Seu último gol foi em 2018, quando atuava pelo Bahia.

Rodrigo Rodrigues, de branco, marcou seis gols pelo Vilafranquense
Rodrigo Rodrigues, de branco, marcou seis gols pelo Vilafranquense | Foto: Bruno Teixeira Pires

O outro reforço anunciado pelo mandatário é o centroavante Rodrigo Rodrigues. Revelado pelo Bahia, tem passagens também por ABC, Atlético-GO e Paraná. Nesta temporada, defendia as cores do Vilafranquense, de Portugal, onde marcou seis gols e uma assistência em 22 jogos.

Enquanto seus reforços ainda não são regularizados, o elenco se concentra para enfrentar a Ponte Preta hoje (29), pela 27ª rodada da Série B. Em 8º lugar, com 38 pontos, o Azulão, em caso de vitória, pode chegar aos 41 pontos e, a depender de um tropeço do Guarani, subir à 6ª posição e ficar cinco pontos atrás do G-4.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas