Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA contrata Werley, empresta três atletas e anuncia Leandro Souza como coordenador de futebol

Azulão segue se preparando visando às competições que disputará em 2022

O CSA segue se preparando visando às competições que disputará em 2022. Desde o início da semana, a equipe segue de olho no mercado de tal forma que já confirmou a contratação de mais um reforço, anunciou o ex-jogador, Leandro Souza, como coordenador de futebol do clube e emprestou três atletas.

Contratação

Leia também

O zagueiro Werley vai defender o clube neste ano e deve se apresentar até o início da próxima segunda-feira (10). A informação foi confirmada pelo dirigente da equipe, Lumário Rodrigues, superintendente de esportes, junto ao ge/AL, na tarde desta quarta-feira (5).

O jogador tem 33 anos e é bastante experiente, uma vez que tem passagens por clubes como Atlético-GO, Grêmio, Figueirense e Vasco. No Cruzmaltino, por exemplo, fez 71 partidas e anotou dois gols entre 2018 e 2020.

Werley estava no Atlético-GO
Werley estava no Atlético-GO | Foto: Bruno Corsino / ACG

Leandro Souza em nova função

Ídolo do time azulino, outra pessoa que vai trabalhar no CSA em 2022, mas, fora de campo, é o ex-jogador Leandro Souza. Na derradeira quarta (5), a diretoria do Azulão anunciou que o veterano vai trabalhar no Departamento de Futebol, ao lado do próprio Lumário Rodrigues, e de Ítalo Rodrigues, executivo de futebol.

Com a camisa do CSA, Leandro conquistou três acessos consecutivos no Brasileiro, foi campeão da Série C em 2017, bicampeão alagoano nas temporadas de 2018 e 2019, e ainda tem mais de 100 jogos pelo clube. Assim, está marcado para sempre na história do Azulão.

Leandro Souza é o mais novo coordenador de futebol do CSA
Leandro Souza é o mais novo coordenador de futebol do CSA | Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

"Sou o elo entre os jogadores, diretoria e comissão técnica. Sou o cara que, se tiver um problema, vou lá tentar resolver, intermediar, para que não vire algo maior", descreveu o ex-atleta.

Empréstimos

Se Werley e Leandro Souza vão trabalhar no Azulão neste ano, o mesmo não se pode falar dos atletas Igo Gabriel, Tito e Lucas Dias. De acordo com o presidente do clube, Omar Coêlho, os jogadores foram negociados. Igor é goleiro e já foi emprestado ao Botafogo.

Zagueiro Tito foi emprestado ao Flamengo-PI
Zagueiro Tito foi emprestado ao Flamengo-PI | Foto: Augusto Oliveira Ascom CSA

Por sua vez, o zagueiro Lucas Dias deve defender o Ituano no Campeonato Paulista. E Tito, também zagueiro, foi emprestamo ao Flamengo-PI até o final do Campeonato Piauiense. Além deles, o presidente azulino disse que Zé do Carmo, Wallace e Almir Luan podem defender o CSE no Campeoanto Alagoano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas