CSA contrata lateral-direito Hudson, ex-Fortaleza

Jogador de 29 anos será apresentado na tarde desta segunda-feira, no CT Gustavo Paiva

O CSA confirmou, nesta segunda-feira (28), a contratação de mais um jogador para a disputa do Campeonato Alagoano de 2016. Trata-se do lateral-direito Hudson, que jogou a Série C do Brasileiro deste ano pelo Fortaleza. O paulista de Sorocaba rescindiu seu contrato com o Leão e deve ser apresentado na tarde de hoje, às 15h, no CT Gustavo Paiva, no Mutange.
 
Hudson deve assumir a vaga que seria de Henrique, lateral também destro que disputou a Série B pelo Macaé-RJ. Como o jogador ainda não se apresentou, a direção azulina achou por bem não mais contar com o atleta, partindo novamente para o mercado da bola, em busca de um substituto à posição.
 
O novo contratado tem passagem por clubes de São Paulo e do Nordeste, a exemplo do Treze. Ele também já atuou no exterior, defendendo dois clubes da República Tcheca.
 
O lateral se junta aos demais comandados do técnico Oliveira Canindé, que tiveram cinco dias de folga em virtude do Natal. E a diretoria do CSA deve anunciar mais reforços ainda esta semana, a fim de fechar o elenco para a estreia no dia 24 de janeiro, contra o Penedense, no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo.
 
Ficha técnica de Hudson
 
Hudson Fernando Tobias de Carvalho
Data e local de nascimento: 18.07.1986 / Sorocaba-SP
Altura: 1,72m / peso: 72kg
Clubes: Atlético Sorocaba/SP, Slovan Liberec/República Tcheca, Ceske Budejovice/República Tcheca, Paulista/SP, Treze/PB e Fortaleza/CE.