Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CSA contrata executivo Rodrigo Pastana e técnico Mozart

Atual treinador era auxiliar no Coritiba e foi indicado por Pastana

O CSA confirmou, nesse domingo (20), as contratações de Rodrigo Pastana e do técnico Mozart Santos para comandar a temporada do clube alagoano.

Com mais de 10 anos de carreira e histórico de acessos, Pastana tem passagens marcantes por clubes tradicionais no cenário nacional. No currículo, carrega acessos, com destaque especial à Série A do Campeonato Brasileiro. Já Mozart era auxiliar no Coritiba e foi indicado por Pastana.

Leia também

A trajetória de Pastana conta, ainda, com um vice-campeonato da Série B com Criciúma em 2012, Figueirense em 2013 (4° colocado), Paraná Clube em 2018 (4° colocado) e repetiu a dose com Coritiba em 2019 (3° colocado). Tem histórico, também, por clubes como Goiás, ABC de Natal, Bahia, Guarani, Grêmio Barueri e Ceará.

Em sua formação, possui bacharelado em Direito, curso de Gestão Técnica no Futebol-Universidade do Futebol, Metodologia Europeia de Treinamento no Sporting Club (Portugal), Curso Científico da USP sobre Preparação Física e Fisiologia do Exercício, Curso de Psicologia Esportiva da USP, dentre outros cursos de formação relacionados ao meio esportivo e futebol.

Com Pastana, também foi confirmada a chegada do Treinador Mozart, que, há 5 anos, realiza um trabalho nas categorias de base do Coritiba e possui Licença A da UEFA. O atleta atuou em grandes clubes como Flamengo, Palmeiras, Spartak Moscou (Rússia), Livorno (Itália). O preparador físico Jackson Schwengber, que, também, estava no clube paranaense, irá compor a comissão técnica do novo treinador do Azulão.

Os novos integrantes do clube alagoano foram recebidos pelo presidente executivo Rafael Tenório; pelo vice-presidente executivo Omar Coêlho; por Lumário Rodrigues, superintendente de Futebol; e Walmar Peixoto, vice-presidente do Conselho Deliberativo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X