Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA conquista a Copa Rainha Marta de Futebol Feminino

Meninas do Azulão derrotaram a equipe do Aliança por 1 a 0 e levaram o título para o Mutange

As meninas do CSA conquistaram, neste sábado (2), o título da Copa Rainha Marta de Futebol Feminino. Jogando no Estádio Rei Pelé, diante do Aliança, as azulinas venceram por 1 a 0, com gol marcado pela atacante Bárbara.

A campanha do Azulão foi impecável na competição. Em cinco jogos, quatro vitórias e um empate, 18 gols marcados e apenas dois sofridos. Além do título, as meninas tiveram ainda a artilheira da copa, a atacante Laís, com nove gols, além de Bárbara - eleita a melhor jogadora da do torneio.

Leia também

A equipe foi comandada pelo técnico João Gonçalves Moura, que ressaltou a importância do apoio ao futebol feminino e da conquista inédita para o Azulão.

- Primeiro quero agradecer ao presidente Rafael Tenório e ao gerente de futebol Marcelo de Jesus, responsáveis pelo apoio ao nosso time. Para essas meninas é muito prestígio a conquista desse título, muitas delas já tem até convite para jogar fora do estado. É um grande feito para elas, todas estão de parabéns pelo resultado e por esse título inédito para o CSA.

O elenco azulino foi formado pelas atletas: Bárbara, Andrezza, Daiane, Laura Letícia, Laís, Karen Gabriely, Thays Fabiana, Maria Patrícia, Pâmela, Kettilania Maria, Maria Alice, Andressa Brenda, Rosileide, Natália Ariele, Rafaela, Alícia, Ana Karolyne, Ana Carolina dos Santos, Karina, Danielly Maria, Roseane e Ana Carolina Alves.

Este ano a competição teve a participação de oito equipes divididas em dois grupos. O grupo A foi formado por Liverpool A, 3R (Messias), Coruripe e CSA. No grupo B, União Desportiva de Alagoas (UDA), Liverpool B, Aliança e Coiteense (São Miguel dos Campos).

Futsal

Paralelamente a Copa Rainha Marta, as meninas do azulão se preparam também para a final do Campeonato Alagoano de Futsal Feminino. Elas entram em quadra no dia 16 de dezembro, no Ginásio Geraldo Melo, contra a equipe do Nasa. A competição vale vaga para o Campeonato Brasileiro.

Campanha do CSA na Copa Rainha Marta 2017:

  • CSA 7x1 Coruripe
  • CSA 3x0 3R
  • CSA 1x1 Liverpool
  • CSA 6x0 Coiteense
  • CSA 1x0 Aliança

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas