CSA confirma o lateral direito Éverton Silva, ex-América de Natal

Atleta chega para ser opção na lateral direita, que sofre com duvidas

Como foi adiantado pela Gazetaweb, o CSA acertou a contratação de um novo lateral direito: Éverton Silva. O jogador de 32 anos chega para disputar uma vaga na ala direita com Cristovam e Ewerthon. O anúncio foi feito no final da tarde desta terça-feira (20) e o atleta chega após longa passagem pelo América-RN.

Presidente do CSA, Rafael Tenório havia confirmado o reforço à Gazetaweb mais cedo. Éverton já deve estar em Maceió nesta quarta (20), porém, só deverá estar disponível para o jogo do final de semana, contra o Vitória, no Rei Pelé.

O CSA trouxe a peça após muitas criticas e problemas na lateral direita. Hoje o time conta apenas com Ewerthon, já que Cristovam está lesionado. No duelo com o Operário Ferroviário, Ney Franco preferiu improvisar o volante Yuri na posição.

Éverton tem passagens por muitos clubes tradicionais, mas fez boa parte da carreira no futebol carioca. Entre os times que atuou aparecem São Bento, Paysandu, Chapecoense, Ponte Preta, Boavista e o mais famoso deles, o Flamengo, onde atuou em 2009 e 2010.