Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CSA confirma negociação pelo atacante Netto, do Internacional-RS

Em entrevista ao blog Revista Colorada, Marcelo de Jesus confirmou a negociação com o presidente colorado, Marcelo Feijó de Medeiros

De olho no mercado, o CSA tem como alvo o atacante Netto, do Internacional-RS. Jogador de beirada, o atleta tem 22 anos e foi revelado pelo São Paulo. Em 2018, chegou ao Inter, onde foi utilizado nas equipes sub-19, sub-20 e sub-23. Nesta temporada, o jogador atuou em duas partidas pelo Campeonato Gaúcho, contra São Luiz e Ypiranga, pela equipe profissional do Colorado.

A informação foi confirmada pelo gerente de futebol do Azulão, Marcelo de Jesus, ao blog Revista Colorada, na tarde desta sexta-feira (17). "Sim (interessa), a negociação está diretamente com o presidente do clube", revelou o dirigente azulino.

Leia também

Em conversa com aGazetaweb, também nesta sexta, o executivo de futebol colorado, Rodrigo Caetano, confirmou a procura da direção maruja pelo jogador. "Fui procurado pelo meu colega Barbarotti (Marcelo) demonstrando interesse em contar com o Netto na Série B", disse o dirigente.

Empresário do jogador, Luciano Couto disse à Revista Colorada que, além do clube alagoano, mais dois clubes de Portugal buscam a contratação de Netto. "Eu fui procurado por muitos clubes do Brasil e do Exterior. O CSA é um clube que temos interesse porque o treinador (Eduardo Baptista) quer contar com o Netto. Ele precisa ir para um clube que queira contar com ele. Fui procurado pelo Portimonense e Estoril de Portugal", revelou o agente.

Através da Assessoria de Imprensa, o CSA disse, sem revelar nomes, que tem ainda interesse em mais dois atacantes de beirada, além do jovem do time colorado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X