O CSA está próximo de anunciar a contratação do meia Madson, junto ao Fortaleza. Nesta terça-feira (19), a direção do clube marujo confirmou que está negociando com o jogador de 32 anos, e um acordo deve ser fechado em breve. Como tem contrato até o fim do ano com o Leão do Pici, a tendência é que o meia canhoto chegue por empréstimo ao Azulão do Mutange para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.
Recentemente, o meio-campista se envolveu em um conflito com o técnico Rogério Ceni, devido ao seu condicionamento físico. O treinador chegou a dizer que o jogador precisaria "passar por uma nova pré-temporada se quisesse atuar pelo clube", durante coletiva de imprensa, após o clássico contra o Ceará, pelo Campeonato Cearense. Um dia depois, Madson respondeu o comandante nas redes sociais, afirmando que "estava bem fisicamente" e dentro do seu peso.
Leia também

Após sete anos atuando pelo Al-Khor, do Catar, o jogador foi um dos reforços do Fortaleza para a atual temporada, mas só esteve em campo pelo Tricolor durante 27 minutos da partida contra o Barbalha, pelo Campeonato Cearense.
Revelado nas categorias de base do Vasco, Madson ganhou destaque atuando pelo Cruzmaltino na temporada de 2008. Ele também defendeu o Santos e Atlético Paranaense, antes de se transferir para o Al-Khor, do Catar. Na temporada 2018, o meio-campista marcou dez gols em 19 jogos disputados no exterior.
Conhecido pelo seu chute forte de perna esquerda, o jogador chegaria para ser mais uma opção do técnico Marcelo Cabo para o setor de criação marujo, que hoje é comandado pelo meia Matheus Sávio.
Reapresentação
Após ganhar folga geral nesta segunda-feira, o elenco azulino se reapresenta na tarde desta terça-feira (19), no CT Gustavo Paiva, onde já inicia a preparação para o jogo contra o Sergipe, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. A partida está marcada para o próximo domingo, às 19h, no Estádio Rei Pelé.