CSA confirma chegada do atacante John Mercado, emprestado pelo Athletico-PR

Jovem de apenas 20 anos deve ser oficializado nas próximas horas como novo reforço do Azulão

Faltam alguns dias para a abertura da janela de transferências, mas o CSA já segue trabalhando no mercado. Tanto no mercado de transferências, quanto no de jogadores. O clube confirmou que, nesta quinta-feira (7), o jovem atacante equatoriano, John Mercado, estará chegando em Maceió para passar por exames médicos e assinar com o Azulão até o fim da temporada. O jogador vem por empréstimo do Athletico Paranaense.

A informação foi trazida através das redes sociais da equipe. Assim que o jogador passar por exames médicos, assinará contrato. Mercado tem apenas 20 anos e faz parte da categoria de base do Athletico. Lembrando que CSA e Athletico possuem uma boa relação no mercado de transferências. Em 2021, o zagueiro Matheus Felipe saiu de Alagoas rumo ao Paraná.

John Mercado passou muito tempo nas categorias de base da seleção do Equador, inclusive, disputou o Mundial Sub-17. O atacante atuou em dois jogos da equipe profissional do Furacão, em 2022. Ele esteve em campo na vitória por 4 a 2 sobre o RB Bragantino, no último dia 25. Pela equipe Sub-20, fez nove partidas, marcando três gols.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p