Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA: comissão eleitoral disponibiza documentos para inscrição e a declaração de idoneidade

Trâmite é necessário para cumprir as regras do artigo 6º, I e II, do Edital de Convocação, criado na primeira semana de outubro

Nesta quarta-feira (20), a comissão responsável pela organização da disputa eleitoral no CSA, por meio da Portaria n.º 01/2021 – PCDCSA, de 04 de outubro de 2021, disponiblizou os arquivos dos requerimentos para inscrição e a declaração de idoneidade.

Assim, os candidatos aos cargos de membros Conselho Deliberativo, membros do Conselho Fiscal e da Presidência Executiva, já podem inscrever suas chapas à Eleição e comprovarem a capacidade de exercer a função.

Leia também

O processo é obrigatório segundo as regras do artigo 6.º, I e II, do Edital de Convocação. Para obter acesso às declarações, basta acessar o sítio oficial do Centro Sportivo Alagoano - csaoficial.com.br -, clicar na nota oficial e baixar as certidões por meio dos links à disposição.

No começo do mês, Raimundo Tavares, presidente do Conselho Deliberativo do CSA, criou a comissão e nomeou os conselheiros. Para mais informações sobre os profissionais na delegação, clique aqui.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas