CSA: comissão eleitoral disponibiza documentos para inscrição e a declaração de idoneidade

Trâmite é necessário para cumprir as regras do artigo 6º, I e II, do Edital de Convocação, criado na primeira semana de outubro

Nesta quarta-feira (20), a comissão responsável pela organização da disputa eleitoral no CSA, por meio da Portaria n.º 01/2021 – PCDCSA, de 04 de outubro de 2021, disponiblizou os arquivos dos requerimentos para inscrição e a declaração de idoneidade.

Assim, os candidatos aos cargos de membros Conselho Deliberativo, membros do Conselho Fiscal e da Presidência Executiva, já podem inscrever suas chapas à Eleição e comprovarem a capacidade de exercer a função.

O processo é obrigatório segundo as regras do artigo 6.º, I e II, do Edital de Convocação. Para obter acesso às declarações, basta acessar o sítio oficial do Centro Sportivo Alagoano - csaoficial.com.br -, clicar na nota oficial e baixar as certidões por meio dos links à disposição.

No começo do mês, Raimundo Tavares, presidente do Conselho Deliberativo do CSA, criou a comissão e nomeou os conselheiros. Para mais informações sobre os profissionais na delegação, clique aqui.