Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA coloca em xeque conduta do árbitro e solicita analista técnico da CBF

Presidente marujo, Rafael Tenório, expressa descontentamento com a escolha do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães e demonstra preocupação

O presidente do CSA, Rafael Tenório, esteve presente na sala de imprensa do CT Gustavo Paiva, na tarde desta quarta-feira (17). O mandatário expressou a preocupação e colocou em xeque a conduta do árbitro escolhido para a grande final do Campeonato Alagoano, Wagner do Nascimento Magalhães, devido aos erros cometidos no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro.

Tenório comentou sobre a escolha da arbitragem para o segundo jogo da final. " A nossa grande preocupação é que hoje saiu o sorteio e a escolha do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães nos preocupa porque o último clássico que ele apitou entre Atlético-MG e Cruzeiro, ele teve participação complicada e a torcida do Atlético junto a diretoria não se conformou com alguns lances. A nossa torcida também está apreensiva, já que ele esteve aqui em 2017 e apitou um pênalti muito polêmico que influenciou diretamente no resultado (da semifinal entre CRB e Murici)", disse o mandatário azulino.

Leia também

O dirigente marujo emendou pedindo para que Wagner do Nascimento Magalhães tenha uma atuação inquestionável. "Esse árbitro que tem o escudo FIFA faça valer e seja imparcial, o CSA não quer nenhum benefício como também não queremos ser prejudicados. O que nós queremos é imparcialidade, não queremos ser beneficiado e nem prejudicado", comentou Rafael Tenório

Ele também ressaltou o envio de um ofício á Federação Alagoana de Futebol (FAF) solicitando um analista técnico da CBF para acompanhar a atuação do árbitro escolhido. E segundo o diretor executivo de futebol do CSA, Fabiano Melo, esse nome já foi escolhido tratando-se do Cel Nilson de Souza Monção (CBF).

Wagner do Nascimento Magalhães chega para a decisão com descontentamento, principalmente pelo lado azulino, devido a marcação do pênalti polêmico para o CRB contra o Murici, em 2017, além dos últimos acontecimentos, como foi explanado por Rafael Tenório.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas