Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA chega a 11 atletas lesionados e vive crise no Departamento Médico

No jogo contra o Atlético de Alagoinhas, Pará, Jonathan e Paulo César sentiram problemas físicos e são desfalques

A crise dentro do CSA já á uma verdadeira bola de neve. E parece que a situação só piora. Na derrota para o Atlético de Alagoinhas, nessa terça-feira (7), a equipe azulina perdeu três jogadores por algum problema físico: Jonathan, Pará e Paulo César. Com isso, o time atinge a incrível marca de 11 jogadores entregues ao Departamento Médico.

E a situação foi quase um estopim para os torcedores, que estão estranhando a situação dentro do DM do Azulão. Além dos três novatos, estão parados por lesão: Éverton Silva, Tito, Willian Oliveira, Guilherme Rend, Geovane, Ruan, Robinho, além de Ernandes, machucado desde o ano passado. Cedric é mais um que estava no DM recentemente. Porém, segundo o jornalista Taynã Melo, o lateral já treina com os companheiros.

Leia também

A maioria das situações não foram atualizadas pelo clube, mas alguns estão próximos de um retorno, como Cedric e Robinho. Porém, os casos de lesões não são novidade. Robinho, por exemplo, ficou entregue ao DM pelo menos duas vezes no ano, já que também se machucou no início da temporada, ainda na Pré-Copa do Nordeste.

Jovem Ruan é mais um que está no DM
Jovem Ruan é mais um que está no DM | Foto: Ailton Cruz

Geovane é outro caso de jogador que passou mais de uma vez pelos médicos azulinos e ainda está longe de alcançar o ápice físico. Entre os outros atletas, alguns chegaram a frequentar o DM, mas já se recuperaram, como Fintelmann, Douglas e Celsinho.

Tal situação se agrava por conta da grande escala de jogadores para a mesma posição se machucando. Dos quatro laterais direitos do elenco, apenas Celsinho segue disponível no momento. Sem volantes, o técnico Vinícius Bergantin precisou utilizar o jovem Almir Luan nos dois últimos jogos do CSA.

O treinador, inclusive, comentou a situação das lesões durante entrevista coletiva pós-jogo contra o Atlético.

"Isso não é bom em qualquer situação. Você perder um jogador já é difícil, mas é um número que preocupa a gente, tanto para treinar, quanto para performar. Às vezes acaba ficando desequilibrado, o jogador vem para o campo com pouco ritmo. É uma cadeia que acaba desmoronando". afirmou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas