CSA: Canindé passa a dispor de todos os titulares para estreia no Alagoano
Oito jogadores aparecem no BID da CBF nesta quarta-feira e número de atletas aptos no Azulão sobe para 23
Se quiser, o treinador Oliveira Canindé pode repetir o time que começou o mais recente amistoso, diante do Treze, na estreia do Campeonato Alagoano. É que nesta quarta-feira mais oito jogadores tiveram seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Detalhe que o prazo para fazer uso de reforços na 1ª rodada do Estadual 2016, que começa no sábado, vai até esta quinta.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Com estas oito regularizações, já são 23 jogadores do atual elenco azulino aptos a disputar jogos oficiais. Um caso que não pode ser possível resolver agora é do meia Thiago Santos. Como seu último clube foi o Oriente Petrolero, da Bolívia, o atleta obrigatoriamente vai ficar ausente das duas primeiras rodadas porque a janela de transferência internacional só vai ser aberta no próximo dia 27.
Leia também
Nesta data (quarta-feira da próxima semana) o CSA enfrenta o Ipanema no Estádio Rei Pelé, pela 2ª rodada.
Sobre o time que começou o amistoso contra o Treze: Jeferson, Hudson, Leandro Souza, Douglas e Panda; Jean Cleber, Henrique Choco, Cleyton e Didira; Bismarck e Rafael Oliveira.


Incêndio atinge quarto de adolescente autista

Novos editais da PMAL e do CBMAL reservam 5% das vagas para pessoas com deficiência

Serviço de abastecimento de água em Murici pode afetar fornecimento na quinta-feira (10)

