Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA cria promoção para jogo com o Náutico, driblando regras de distanciamento, mas recua após pressão da torcida

Azulão recebeu várias críticas de torcedores, que acusaram o clube de querer provocar aglomeração em meio à pandemia; equipe azulina suspendeu promoção e apagou comentários

O CSA havia lançado uma promoção da rede social oficial do Sócio do Maior, denominada “Na Estrada com o Azulão”, que consistia em levar cinco sócios (as) para assistir ao último jogo do time azulino válido pelo Brasileiro da Série B, contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos, no Recife-PE. A partida será realizada no dia 30 deste mês, pela 38ª rodada da competição.

No entanto, na tarde desta quinta-feira (21), o clube marujo anunciou que a promoção está suspensa. Segundo nota postada pelo Azulão, na mesma rede social, a suspensão se deu por causa da pandemia da Covid-19 no Brasil - e o mundo -, e que estaria seguindo as normas determinadas pela CBF.

Leia também

Na postagem, o clube escreveu: “Diante da situação pandêmica que vivemos, seguindo as orientações da Confederação brasileira de Futebol, o Centro Sportivo Alagoano comunica que a promoção do último jogo contra o Náutico está suspensa”. E prosseguiu: “O clube visitante tem acesso limitado apenas a sua respectiva comitiva, tornando a ação inviável para o momento”.


				
					CSA cria promoção para jogo com o Náutico, driblando regras de distanciamento, mas recua após pressão da torcida
Promoção postada em rede social e que depois foi cancelada pelo clube. Reprodução/Instagram

Nos comentários por parte dos torcedores, muitos deles criticaram a realização da promoção. Os azulinos não perdoaram e criticaram a valer o fato de o Azulão “querer provocar aglomeração” em meio à pandemia do novo coronavírus, driblando, assim, as normas sanitárias para assistir a um jogo.

Após as críticas e reclamações dos torcedores o clube marujo, no caso, os responsáveis pela página do “Sócio do Maior” no Instagram, apagaram os comentários da torcida, desativando, também, os mesmos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas