Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA: atacante Rafael Oliveira é a novidade no treino desta sexta-feira

Jogador está fora dos gramados há quatro partidas, mas diz que vai brigar para voltar ao time já na próxima rodada do Campeonato Alagoano

Como já era esperado, o atacante Rafael Oliveira foi a novidade no treino da tarde desta sexta-feira, quando o elenco do CSA se reapresentou após vitória na quarta, diante do Ipanema, quando foi aberta a 7ª rodada do Campeonato Alagoano.

Como o jogo foi antecipado, o Azulão acabou ganhando folga de dez dias, voltando a campo somente no domingo, dia 6 de março. O tempo livre também vai servir para recuperar jogadores que vêm de lesão, como é o caso de Rafael Oliveira.

Leia também

O atacante está fora da equipe há quatro partidas porque se lesionou na parte posterior da coxa direita na 3ª rodada, no dia 31 de janeiro, quando o Azulão enfrentou o Coruripe, no Estádio Gerson Amaral.

- O pior já passou. Agora é trabalhar para tentar recuperar a posição. Não vai ser fácil porque os companheiros estão bem. Quem ganha com isso é o time - comentou Rafael Oliveira.

O próximo compromisso do CSA será exatamente contra o Hulk, agora, no Estádio Rei Pelé. E com Rafael Oliveira de volta aos gramados, aumenta a briga pela vaga no ataque azulino.

Detalhe é que o titular contra o Ipanema, neste meio de semana - David Denner -, deixou a sua marca. Agora, o treinador Oliveira Canindé volta a ter todos os atacantes à disposição.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas