Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CSA apresenta os novos reforços Guilherme Cachoeira e Gabriel Felix

Atacante e goleiro chegam para reforçar o Azulão em 2025


			
				CSA apresenta os novos reforços Guilherme Cachoeira e Gabriel Felix
Cachoeira durante apresentação no CT Gustavo Paiva. (Foto: Augusto Oliveira / CSA)

O CSA apresentou oficialmente o atacante Guilherme Cachoeira e o goleiro Gabriel Felix na manhã desta terça-feira (3). Os dois são reforços que visam ao ano de 2025 e participam da pré-temporada do clube, que já tem dois jogos amistosos marcados para este mês. O Azulão enfrenta o Santa Cruz em duas datas: 7 e 15 de dezembro.

Guilherme surgiu no Joinville, mas esteve no Remo na última temporada, participando do acesso à Série B conquistado pelos paraenses. O atacante pertence originalmente ao Fortaleza, vem por empréstimo ao CSA e fala sobre as suas metas no clube azulino.

Leia também

"As minhas metas são as mesmas do clube. Um treinador muito sábio me ensinou, no Joinville, falou que a gente tem que pôr os objetivos do clube acima dos nossos. Os objetivos do clube sendo cumpridos, a gente naturalmente consegue cumprir nossas metas. Tenho minhas metas particulares, de fazer gol, dar assistência, mas o principal objetivo é ganhar os títulos do Estado com o clube e subir para a Série B, que é meu principal objetivo", disse.

Ainda sobre a meta do acesso, o jogador de 22 anos comentou sobre as dificuldades da terceira divisão e como o peso da camisa do CSA pode ser o diferencial na reta final do campeonato.

"Tem que viver jogo a jogo. O que eu aprendi no Remo é que a gente nunca fez planos futuros, a gente pensava jogo a jogo. Vamos conquistar os primeiros 3 pontos, e depois os outros 6. Uma coisa que eu conversei, desde que eu cheguei aqui, eu acho que a parte mais difícil dos times grandes, dos times de camisa, é classificar entre os oito. Depois que classifica entre os oito, você tem um peso espetacular da camisa, uma torcida gigante ajudando"

Já Gabriel Felix, de 27 anos, surgiu no Vila Nova e esteve no Londrina na última temporada. O goleiro elogiou o trabalho da comissão técnica do CSA e falou da importância do amistoso contra o Santa Cruz.

"O trabalho tá sendo muito bem feito, cara. O Adriano, o Jobson, têm nos dado muito auxílio. Trabalhando todas as valências que a gente vai precisar, principalmente neste jogo já do sábado, né? É um primeiro contato com a torcida, o torcedor quer ver o time bem, quer ver o time vencer", afirmou o goleiro.


			
				CSA apresenta os novos reforços Guilherme Cachoeira e Gabriel Felix
Gabriel Felix chegou ao G-8 da Série C com o Londrina neste ano. (Foto: Augusto Oliveira / CSA)

Além disso, Felix respondeu sobre a concorrência para vaga de goleiro e acabou confirmando a contratação de Georgemy, do Brusque, que vinha sendo especulado no clube marujo.

"O Georgemy é um cara que eu já conheço há um bom tempo. É um cara que eu tenho um respeito, tenho um carinho enorme. Para vocês terem noção, o Georgemy uma vez, eu estava com um pouco de dificuldade e ele me arrumou uma luva. É um cara que eu tenho uma relação bem saudável, sadia. Jogar ou não é escolha do professor. Espero estar fazendo o meu melhor para ajudar o CSA. E eu tenho certeza que ele também vai fazer isso", concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X