CSA apresenta nesta quarta-feira a nadadora Amanda Moreno para o 'CSA Olímpico'
Azulão, que havia lançado o projeto na semana passada, fará apresentação da atleta no Centro da capital alagoana, onde também apresentará sua sede
O CSA tem mais uma novidade para a nação azulina fora dos gramados. Na semana passada, o clube havia lançado o projeto CSA Olímpico em parceria com algumas entidades alagoanas. Desta vez, o Azulão apresentará sua primeira atleta: trata-se da nadadora Amanda Moreno, de 14 anos. Ela vem se destacando na maratona aquática - 5km e 10km
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Com 184 participações em competições estaduais, ela já conquistou 89 medalhas de ouro, 36 de prata e 14 de bronze, além de seis participações em campeonatos nacionais e quatro recordes alagoanos.
Leia também
O evento também servirá para apresentar a sede da Comissão Olímpica e Paralímpica do CSA (COPA), que fica situada na Rua Godofredo Ferro 53, (Casa das Palmeiras), no Centro da capital.
