Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA anuncia Ney Franco como novo treinador

Experiente, o comandante estava sem clube desde outubro, quando deixou o Cruzeiro; ele substitui Bruno Pivetti

Na noite desta sexta-feira (9), o CSA finalmente anunciou o seu novo treinador. Trata-se do experiente Ney Franco, de 54 anos, que estava sem clube desde que deixou o Cruzeiro em outubro do ano passado.

Ney Franco é um velho conhecido do futebol brasileiro. Ele foi campeão da Copa do Brasil em 2006, venceu a Série B com o Coritiba em 2010, assim como da Copa Sul-Americana com o São Paulo em 2012. Franco ainda foi campeão da Copa do Mundo sub-20 e do Sul-Americano, em 2011, comandando o Brasil. Além desses clubes, ele também tem passagens pelo Goiás, Chapecoense, Sport, Vitória, Botafogo e Athletico Paranaense.

Leia também

Em contato com a Gazetaweb, Ney Franco falou sobre sua expectativa ao assumir o clube e que quer levar o Azulão novamente à Série A do Brasileirão.

"Minha expectativa é de chegar no clube e fazer um trabalho de excelência, com o objetivo de recolocar o CSA na primeira divisão e, assim, dar alegria a grande nação Azulina", afirmou o treinador.

Segundo Ney, no momento que recebeu o contato do clube, logo acertou sua chegada. "Rápido. Quando me fizeram a sondagem, já me coloquei imediatamente disposto a pegar o projeto", disse.

O presidente Rafael Tenório rasgou elogios ao novo treinador. "O Ney Franco é um profissional do mais alto nível. O seu currículo fala por si só. Esperamos que ele possa fazer um grande trabalho aqui no CSA", afirmou o cartola.

Sem tempo hábil para sua regularização, Ney Franco ainda não comandará a equipe na partida contra o Brusque, no próximo domingo (11). A expectativa é que ele faça sua estreia contra o Goiás, no Rei Pelé, na próxima quarta (14), às 19h.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas