Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CSA anuncia contratação do zagueiro Matheus Lopes, ex-Tombense-MG

Jogador de 33 anos já atuou pelo ASA

A direção do CSA anunciou, na tarde desta segunda-feira (13), a contratação de mais um reforço para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Matheus Lopes, que tem 33 anos e estava na Tombense-MG, que disputou a Série C deste ano. A informação é do repórterWarner Oliveira, daRádio Gazeta AM.

O jogador também tem passagem por clubes como a Linense-SP e deve desembarcar em Maceió ainda na noite desta segunda, apresentando-se ao técnico Marcelo Cabo nesta terça-feira, no CT Gustavo Paiva, no Mutange. A diretoria azulino ainda deve confirmar, nos próximos dias, mais duas contratações, sendo um segundo volante e um meio-campista.

Leia também

- Warner Oliveira anunciou contratação direto do CT do Mutange; confiraabaixo:

Também nesta segunda, o elenco azulino retomou os treinamentos visando à partida do próximo sábado, quando, a partir das 21h, o Azulão - que segue vice-líder, com 34 pontos, vai receber a visita do São Bento-SP, que é o 12º colocado. O CSA vem de derrota fora de casa para o Goiás (3x0) e, portanto, vai tentar a reabilitação diante de seu torcedor.

Nesta tarde, os jogadores participaram de uma atividade regenerativa no campo 2 do CT. O goleiro Lucas Frigeri, que desfalcou a equipe em Goiânia, fez um trabalho em separado do grupo, enquanto o atacante Walter, outro que está na fase de transição, marcou dois gols contra a equipe Sub-20.

Já o meia-atacante Neto Berola - que foi apresentado oficialmente à imprensa nesta terça - também deixou sua marca na mesma atividade. O jogador está regularizado e já pode ser relacionado para o confronto deste final de semana, no Trapichão.

Berola espera por rápido entrosamento


			
				CSA anuncia contratação do zagueiro Matheus Lopes, ex-Tombense-MG
FOTO: Ascom do CSA

Em entrevista no fim da tarde desta segunda-feira, o atacante Neto Berola disse torcer para que o seu entrosamento no time seja o mais breve possível ao saber que sua caraterística de jogo é parecida com a de Niltinho, que trocou o CSA pelo futebol português.

- Creio que a parte dele [Niltinho] foi bem feita. Daí ter chegado proposta para deixar o clube. Se minha característica de jogo é parecida com a dele, então que isso ajude ao time o mais rápido possível. Meu nome demorou um pouco, mas quando apareceu no BID eu fiquei muito feliz. E agora espero corresponder à expectativa e que já neste próximo jogo eu esteja à disposição. Afinal, eu vim para ajudar primeiro a manter o CSA na Série B. A partir daí, tentar subir para a Série A.

Terceira Série B para Rubens

O também atacante Rubens disse que vai para a sua terceira participação na Série B e fala de sua trajetória até o momento:

- Comecei na base do América-MG e já disputei duas Séries B. A outra foi pelo Tupi. Agora estava disputando a Série C pela Tombense. E então surge mais uma chance para competir na Série B, pelo CSA. Sobre minha característica, tanto atuou fixo na área, mas também gosto de me movimentar pelos lados do campo. Procuro também fazer uso do cabeceio por conta da minha estatura (1,94m).

Quanto ao reforço que foi anunciado nesta segunda-feira - Matheus Lopes -, Rubens disse que vinha trabalhando com ele na Tombense e comentou sobre o companheiro agora no CSA:

- É um bom zagueiro. Canhoto, é muito técnico.

Ainda no CT Gustavo Paiva, esta tarde houve jogo-treino dos reservas contra o time sub-20. Placar foi de 4x0 para os profissionais, com dois gols de Walter, um de Neto Berola e outro do jovem atacante Elly, este saído da base do Azulão.

- Warner Oliveira acompanhou a coletiva que anunciou o reforço dos dois atacantes; confiraabaixo:

[VIDEO2]

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X