Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA anuncia contratação do volante Lucas Alisson para 2023

Após rodar por diversos clubes do país, jovem meia chega ao Azulão como primeiro contratado

Demorou muito, muito mesmo, mas finalmente o CSA anunciou, nessa terça-feira (29), o seu primeiro reforço para a próxima temporada. Trata-se do volante Lucas Alisson, de apenas 23 anos. O jovem jogador é desconhecido da grande mídia, mas já rodou por diversos clubes do futebol brasileiro. Inclusive, ele foi revelado no futebol alagoano.

O volante foi revelado nas categorias de base do Sete de Setembro, clube onde o atual técnico azulino, Adriano Cabeça, trabalhou por um bom tempo. Antes de torna-se profissional, Lucas ainda passou pelo Corinthians.

Leia também

Sua primeira temporada como profissional foi em 2020, com a camisa do CSE. Pelo clube palmeirense, o jogador fez apenas quatro partidas. Após isso, começou a viajar entre diversos clubes do futebol brasileiro. Já passou pelo Atlético de Alagoinhas, Fortaleza, Atlético Paraense e Campinense. O último clube do volante foi o Parauapebas, onde jogou na 2ª divisão do Estadual.

Porém, Lucas Alisson tem certa experiência na Série C do Brasileiro. Em sua curta passagem pelo Campinense, nesta temporada, ele fez quatro partidas no Nacional, e chegou a marcar um gol. O jogador não entra em campo desde outubro. Em seu currículo, o jogador tem o título de campeão baiano, em 2022.

Com isso, ao passar dos dias, novos reforços devem ser anunciados pelo clube azulino, especialmente pelo fato da pré-temporada iniciar já neste 1º de dezembro.

Adeus, Lucas Marques!

Esta quarta-feira (3) foi um dia de despedidas para o lateral direito Lucas Marques. Com 35 jogos realizados pelo Azulão, o jogador de 24 anos usou suas redes sociais para confirmar a sua saída do clube: "Chegou ao fim meu ciclo no CSA. E mesmo com todas as dificuldades agradeço à Deus por tudo que vivi vestindo este manto (...). Meu sentimento é de gratidão!"

O jogador fez questão de agradecer aos companheiros, diretores e todos que fizeram parte de sua passagem pelo clube azulino: "Gostaria de agradecer aos diretores e à comissão técnica que acreditaram desde o início no que eu poderia contribuir em campo com a Camisa do Maior de Alagoas, também a cada funcionário do clube, que com alegria e muito trabalho, foram importantes no dia a dia desta temporada. Gostaria de agradecer meus companheiros de trabalho, que tive o prazer de estar ao lado", disse a postagem.

Por fim, o jogador mostrou-se triste pelo resultado final da temporada. Com a queda, a equipe jogará a Série C em 2023.

"Agradecer a Nação Azulina que me acolheu e sempre me apoiou a dar o meu melhor ao CSA. Infelizmente não foi um ano da altura que o clube planejou, triste pela situação que terminou. Espero que as coisas se organizem e que 2023 seja um ano de Glórias e Conquista, desejo todo sucesso ao clube", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas