CSA anuncia contratação de mais quatro jogadores para temporada de 2026
Atletas já estão no clube desde o começo da pré-temporada

01/12/2025 às 15:58 • Atualizada em 01/12/2025 às 16:39 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

A terceira semana da pré-temporada do CSA começou com o anúncio de mais quatro jogadores. Na tarde desta segunda-feira (1º), o clube confirmou as contratações do volante Kayllan, do zagueiro Félix Jorge, do lateral-direito Lucas Serafini, do lateral-esquerdo Kaike. Ambos já estavam no clube, mas ainda não tinham seus vínculos oficialmente registrados.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Kayllan é alagoano e, aos 24 anos de idade, tem seu principal desafio na carreira. O volante atuou em diversos clubes do estado, como Dimensão Saúde, Cruzeiro, Zumbi e Coruripe antes de se destacar no Penedense. Em 2025, foi um dos principais nomes no primeiro semestre da equipe ribeirinha. Depois, jogou no Camboriú, onde também teve bom desempenho. Na atual temporada, foram 38 jogos e um gol marcado.
Leia também
Félix Jorge tem 27 anos e nasceu em Ilhéus, na Bahia. Em seu início da carreira, alternou entre clubes baianos e paulistas. Em 2024 e 2025, defendeu o Paraná Clube, onde estava o atual executivo de futebol azulino, Carlos Bonatelli. Neste ano, jogou também no FC Cascavel e no São Bento. Ao todo, foram 14 partidas disputadas.

O lateral-direito Lucas Serafini atuou com Félix Jorge no Cascavel em 2025. Formado nas categorias de base do Juventude, teve boa parte de sua trajetória em clubes do Sul do Brasil. Neste ano, em 28 jogos, marcou um gol e deu uma assistência.


União Alvinegra - 08/07/2026

Problema no gol azulino - 07/07/2026

Derrota Azulina - 06/07/2026

Do sonho à frustração - 06/07/2026
O lateral-esquerdo Kaike foi formado nas categorias de base do Internacional, mas não teve oportunidades no time gaúcho. No Nordeste, defendeu Sampaio Corrêa, América-RN e Náutico. Neste ano, disputou o Campeonato Carioca pela Portuguesa e foi contratado pelo Tombense na Série C do Brasileirão.