Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após duas derrotas seguidas, CSA anuncia a saída do técnico Bruno Pivetti

Técnico não aguentou a pressão após a derrota no clássico para o CRB e para a lanterna Ponte Preta

A passagem de Bruno Pivetti no CSA chegou ao seu fim na tarde deste domingo (4). Em nota oficial, o clube alagoano confirmou que a decisão foi tomada em comum acordo com o treinador, que deixa o CSA com um título do Campeonato Alagoano. Junto com Pivetti também deixam o clube o auxiliar Julian Tobar e o preparador físico Marcelo Lins.

Como treinador do Azulão foram apenas 12 partidas, entre Campeonato Alagoano e Série B. Nos 12 jogos foram três vitórias, quatro derrotas e cinco empates. Pivetti conquistou o Campeonato Alagoano contra o CRB e deixa o CSA na 14ª posição da Série B, com apenas oito pontos.

Leia também

O técnico chegou após a saída de Mozart Santos para a Chapecoense, ainda durante o Estadual. Pivetti treinava a Tombense, time que disputa a Série C do Brasileirão.

Novo executivo

Com uma crise dentro dos bastidores, o Azulão do Mutange ainda segue na busca por um profissional para a função de exectuvio de futebol. Segundo o presidente Rafael Tenório, o profissional deve ser anunciado até a próxima terça (6). Além da busca por um novo treinador, alguns jogadores também são observados, porém, contratações só devem surgir após o anuncio do novo executivo.

Alguns nomes já foram especulados no time do Mutange, como o do experiente Ney Franco e o do jovem Léo Condé, que teve passagem pelo CRB e hoje treina o Novorizontino, porém, nenhum nome deve ser confirmado neste final de semana.

A diretoria do CSA desejou em nota oficial sucesso na carreira, confira na íntegra:

Bruno Pivetti não é mais o técnico do Centro Sportivo Alagoano. Ficou decidido, em comum acordo, pelo encerramento deste ciclo do profissional no Azulão. Também deixam o clube o auxiliar técnico Julian Tobar e o preparador físico Marcelo Lins. O Maior de Alagoas deseja sucesso em suas carreiras.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas