Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA anuncia a dispensa de mais 3 atletas: Xandão, Thales e Rodriguinho

Direção maruja segue fazendo uma limpa em seu elenco, após as eliminações precoces em competições das quais participou

Após o fiasco nas competições que disputou e foi eliminado de forma precoce, até o momento, casos do Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste e até Copa Alagoas, o CSA segue fazendo uma verdadeira limpa em seu elenco. Nesta quarta-feira (29), por exemplo, o clube informou mais três jogadores que não vão mais fazer parte da equipe para a sequência desta temporada.

São eles: os zagueiros Xandão e Thales e o atacante Rodriguinho. Segundo informou a direção maruja, Xandão foi dispensado e teve sua rescisão de contrato em comum acordo entre o ele e o clube. Thales deixa o Azulão, por ter recebido uma proposta de outro clube, o qual não foi citado, e decidiu pela rescisão do seu contrato, também em comum acordo. E o atacante Rodriguinho também deixa a equipe em comum acordo.

Leia também

Vale lembrar que, em 2023, Xandão disputou 19 partidas e marcou apenas um gol com a camisa azulina. Quanto a Thales, atuou em dez jogos, também fazendo só um gol pelo Azulão. E Rodriguinho disputou dez jogos, com só um gol marcado.

Em nota emitida, o CSA "agradece pelos serviços prestados pelos atletas, durante o período em que estiveram no clube". E desejou sucesso na sequência da carreira dos três profissionais, "que sempre vestiram com seriedade a camisa do Azulão".

Nessa terça-feira, a direção azulina já tinha anunciado as dispensas do zagueiro Douglas, do goleiro Eduardo e do meia-atacante Jean Carlo. Nos próximos dias, é bem provável que o Azulão anuncie novas contratações - e também mais dispensas - visando à disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O time azulino também segue com a disputa da Copa do Brasil.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas