CSA anuncia a contratação do goleiro Raul, que já está regularizado na CBF

Jogador tem 23 anos e estava no Aimoré-RS; ele teve seu nome publicado no BID da CBF nesta sexta-feira (16)

Tendo em vista o goleiro Pedro Caracoci, recém-contratado, ter sido diagnosticado com a Covid-19, nessa quinta-feira (15) e, ainda, o fato de o também arqueiro Thiago Rodrigues ainda estar em fase de recuperação (fratura no osso frontal da face) para poder retornar 100% aos gramados, a diretoria do CSA anunciou a contratação de outro profissional para esta posição.

Raul, de 23 anos (28/07/1997) foi confirmado nesta sexta-feira (16), como o mais novo reforço do Azulão para esta temporada. O jogador já teve, inclusive, seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, também nesta sexta (16), quando encerra-se o prazo de inscrições na Copa do Nordeste.

Raul teve seu nome publicado no BID e está regularizado - Foto: Reprodução/CBF

Natural de Lagoa dos Três Cantos-RS, o gaúcho Raul Jonas Steffens, 1,91m e 85kg, teve como último clube o Aimoré-RS, onde disputou dez jogos pelo Gauchão, este ano. Também jogou em equipes como Cascavel (2020), Cianorte (2019) e Juventude (2015-2019), este último onde ele iniciou, nas divisões de base.

Raul é o 17º jogador contratado pela direção azulina nesta temporada e vai disputar a posição na meta com Darley, Pedro Caracoci e Thiago Rodrigues.