Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA anuncia a contratação do goleiro Pantera

Goleiro chega para disputar posição com Jeferson e João Paulo na Série D do Campeonato Brasileiro

O goleiro Pantera foi apresentado à imprensa, na tarde desta terça-feira (12), como o mais novo reforço do CSA para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.O jogador já atuou com o técnico Oliveira Canindé no próprio CSA, tendo também vestido a camisa de Campinense-PB e América de Natal. Pantera se submeteu a exames médicos e já se integrou ao elenco azulino, no CT Gustavo Paiva, no Mutange. Ele vai disputar vaga com João Paulo e Jeferson, titular da posição.

Na oportunidade, a direção azulina também confirmou que busca mais dois jogadores para reforçar a equipe nesta fase decisiva de Série D, sendo um meio-campista e um lateral-direito. O lateral seria Chiquinho Alagoano, que jogou o Estadual pelo ASA e está no Cuiabá-MT, enquanto o meia que interessa ao Azulão é Washington, que defende o Operário-PR.

Leia também

"Por questões contratuais, não podemos anunciar os demais reforços, mas esperamos concluir as negociações para divulgá-los. É necessário reforçar ainda mais o time. Então, estamos trazendo mais três reforços para fortalecer o grupo e enfrentar os adversários, de igual para igual, nesta fase de mata-mata", disse o presidente azulino Rafael Tenório, que deve confirmar meia e lateral-direito já nesta terça-feira. 

Pantera tem 33 anos e é natural de Arapiraca. Em entrevista no Mutange, o goleiro disse estar parado há 20 dias, tendo aceito o convite do técnico Canindé. "Estou feliz em poder voltar ao CSA. Atendo ao chamado do Canindé sempre que possível, pois, trata-se de um treinador que sabe trabalhar, que motiva seus comandados. O Jeferson é um excelente goleiro e vim para disputar posição. Venho motivado, mesmo sabendo que o time pode ser eliminado já no domingo, e disposto a ajudar o clube com minha experiência", comentou o atleta, acrescentando também já ter atuado com o zagueiro Leandro Souza.

Ficha do goleiro Pantera:

Nome: Eliel José Martins Santos (Pantera)
Data de nascimento: 07/01/1983 (33 anos)
Natural de: Arapiraca-AL
Clubes: América-RN, CSA, Campinense, Botafogo-PB, Confiança, CRB e ASA

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas