CSA anuncia a contratação do goleiro Pantera

Goleiro chega para disputar posição com Jeferson e João Paulo na Série D do Campeonato Brasileiro

O goleiro Pantera foi apresentado à imprensa, na tarde desta terça-feira (12), como o mais novo reforço do CSA para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.O jogador já atuou com o técnico Oliveira Canindé no próprio CSA, tendo também vestido a camisa de Campinense-PB e América de Natal. Pantera se submeteu a exames médicos e já se integrou ao elenco azulino, no CT Gustavo Paiva, no Mutange. Ele vai disputar vaga com João Paulo e Jeferson, titular da posição.
Na oportunidade, a direção azulina também confirmou que busca mais dois jogadores para reforçar a equipe nesta fase decisiva de Série D, sendo um meio-campista e um lateral-direito. O lateral seria Chiquinho Alagoano, que jogou o Estadual pelo ASA e está no Cuiabá-MT, enquanto o meia que interessa ao Azulão é Washington, que defende o Operário-PR.
"Por questões contratuais, não podemos anunciar os demais reforços, mas esperamos concluir as negociações para divulgá-los. É necessário reforçar ainda mais o time. Então, estamos trazendo mais três reforços para fortalecer o grupo e enfrentar os adversários, de igual para igual, nesta fase de mata-mata", disse o presidente azulino Rafael Tenório, que deve confirmar meia e lateral-direito já nesta terça-feira. 
Pantera tem 33 anos e é natural de Arapiraca. Em entrevista no Mutange, o goleiro disse estar parado há 20 dias, tendo aceito o convite do técnico Canindé. "Estou feliz em poder voltar ao CSA. Atendo ao chamado do Canindé sempre que possível, pois, trata-se de um treinador que sabe trabalhar, que motiva seus comandados. O Jeferson é um excelente goleiro e vim para disputar posição. Venho motivado, mesmo sabendo que o time pode ser eliminado já no domingo, e disposto a ajudar o clube com minha experiência", comentou o atleta, acrescentando também já ter atuado com o zagueiro Leandro Souza.
Ficha do goleiro Pantera:
Nome: Eliel José Martins Santos (Pantera)
Data de nascimento: 07/01/1983 (33 anos)
Natural de: Arapiraca-AL
Clubes: América-RN, CSA, Campinense, Botafogo-PB, Confiança, CRB e ASA