Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA anuncia a contratação do atacante Luis Felipe, ex-Bangu

Equipe vem montando elenco para a Série C, após mapear jogadores que se destacaram nos estaduais

No fim da tarde deste domingo (12), o CSA anunciou o atacante Luis Felipe como seu mais novo reforço para a temporada. O jogador de 22 anos estava atuando no Bangu, e chega para encorpar o elenco azulino que disputará a Série C no mês de meio.

Com um perfil jovem, Luis Felipe joga como centroavante, posição mais carente no atual elenco. Pelo Alvirrubro, no Campeonato Carioca, o atacante atuou em 11 partidas, marcando quatro gols. Porém, o Bangu foi eliminado ainda na fase de classificação.

Leia também

Antes de jogar no clube carioca, Luis também atuou no Paraná, Caldense e Boavista, mas não teve números tão expressivos. No atual elenco azulino, o novo contratado terá as concorrências de Thiaguinho, Rodriguinho e Kaio Nunes, sendo que nenhum é unanimidade entre os torcedores.

Ainda não sabe quando o jogador chega em Maceió, mas a ideia é que ele seja apresentado até a próxima quarta-feira (15), e regularizado, já para ter condições de ser utilizado no embate pela Copa do Brasil, contra o Brusque, programado para quinta-feira (16).

Além disso, o CSA informou que nesta segunda-feira (13), estará apresentando os volantes Moisés Ribeiro e Yago Henrique. Yago, inclusive, já estreou pela equipe, nessa sábado (11), em jogo pela Copa Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas