Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA ainda não conseguiu duas vitórias seguidas sob o comando de Ney Franco

Comandante azulino chegou há quase um mês e ainda busca o time ideal para fazer a equipe embalar na Segundona. Azulão volta a campo no próximo sábado, em casa, contra o Coritiba, às 19h

Na próxima quinta-feira (12) vai fazer um mês que o técnico Ney Franco assumiu a comissão técnica do CSA. O treinador deixou claro na sua apresentação que o objetivo do time é conquistar o acesso à primeira divisão. A equipe azulina esteve apenas duas vezes na elite do futebol nacional: em 1986 e em 2018.

Esse é o objetivo dos jogadores e da torcida azulina, e dos amantes do futebol que torcem para ver o futebol alagoano brilhar no cenário nacional. Desde sua chegada à equipe, o CSA obteve três vitórias (Operário, Vitória e Confiança), dois empates (Vasco e Avaí) e duas derrotas (Goiás e Remo).

Leia também

Apesar do pouco tempo de trabalho, o comandante ainda não conseguiu fazer o time emendar uma sequência positiva de pelo menos duas partidas. A chance pode acontecer neste sábado (14), contra o Coritiba, no Rei Pelé, em Maceió, já que o Azulão vem de vitória sobre o Confiança, nessa terça-feira (10).

Até o momento, a equipe está na 12ª posição, com 22 pontos, o que corresponde a 43% de rendimento. Os últimos 11 pontos foram conquistados após a chegada do treinador. Em suma, uma campanha que está sendo desenvolvida aos poucos, porquanto o comandante está em busca do time ideal. Até então, a diretoria azulina fechou com 26 atletas para todos os setores: gol, zaga, lateral, meio de campo e ataque.

A título de curiosidade, a média dos times que ficaram pelo menos na 4ª posição, que garante classificação para à Série A, é de 63 pontos, o que corresponde a 55,2% de aproveitamento, segundo levantamento das dez últimas temporadas do Campeonato Brasileiro da Série B, de 2009 a 2018, feito pelo CampeonatoBrasileiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas