Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CSA acerta detalhes de parceria com ex-jogador Marcelinho Carioca

Atleta do Gama-DF, filho do ex-craque corintiano pode vestir a camisa do CSA; objetivo de parceria é valorizar a base azulina, diz conselheiro

O CSA está prestes a confirmar uma parceria com o ex-jogador Marcelinho Carioca. ÀRádio Gazeta, o conselheiro e vice-presidente executivo do CSA, Omar Coelho, falou sobre as tratativas com o ex-craque corintiano, com quem esteve reunido no CT Gustavo Paiva, no Mutange, onde apresentou as instalações do Azulão ao hoje empresário. O objetivo, segundo ele, é fortalecer a base do CSA, de modo que o clube passe a ter mais visibilidade, inclusive, no exterior.

"Estamos discutindo esta parceria que, em breve, será anunciada pelo presidente Rafael Tenório. O Marcelinho, que faz um intercâmbio muito grande, será um embaixador do CSA", disse Coelho, acrescentando que o filho do ex-jogador de Flamengo e Seleção Brasileira pode vestir a camisa azul e branca nesta temporada.

Leia também

Lucas é meia-atacante, está no Gama-DF e já havia sido indicado ao CSA. Já de acordo com o pai Marcelinho, "nada está definido". "Existe uma conversa em andamento. Faltam alguns detalhes. Porém, cabe à direção e ao treinador decidir a respeito", pontuou o ex-jogador que, na década de 90, ganhou projeção com suas belas cobranças de falta.

Sobre a parceria, mostrou-se animado. "A vida é feita de parcerias. Joguei na Ásia e na Europa, onde pude trocar muitas experiências. Nosso intuito é abrir este mercado para a base do CSA. Em Atibaia [interior de São Paulo, onde abriu um centro de treinamento], vamos receber chineses e indianos para aperfeiçoá-los nos fundamentos do futebol", comentou o empresário de 46 anos, acrescentando que foi "a seriedade do projeto do CSA" que o trouxe para Alagoas.

"Não é fácil levar oito mil pessoas ao estádio às 19h de uma quinta-feira [em referência ao jogo de estreia na Copa do Nordeste, no Rei Pelé]. Outra coisa que chama a atenção é o cuidado que o CSA está tendo com a base", emendou Marcelinho, que foi três vezes campeão brasileiro antes de também se aventurar no futebol de areia em 2012, dois anos após se aposentar.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X