O CSA está prestes a confirmar uma parceria com o ex-jogador Marcelinho Carioca. ÀRádio Gazeta, o conselheiro e vice-presidente executivo do CSA, Omar Coelho, falou sobre as tratativas com o ex-craque corintiano, com quem esteve reunido no CT Gustavo Paiva, no Mutange, onde apresentou as instalações do Azulão ao hoje empresário. O objetivo, segundo ele, é fortalecer a base do CSA, de modo que o clube passe a ter mais visibilidade, inclusive, no exterior.
"Estamos discutindo esta parceria que, em breve, será anunciada pelo presidente Rafael Tenório. O Marcelinho, que faz um intercâmbio muito grande, será um embaixador do CSA", disse Coelho, acrescentando que o filho do ex-jogador de Flamengo e Seleção Brasileira pode vestir a camisa azul e branca nesta temporada.
Leia também
Lucas é meia-atacante, está no Gama-DF e já havia sido indicado ao CSA. Já de acordo com o pai Marcelinho, "nada está definido". "Existe uma conversa em andamento. Faltam alguns detalhes. Porém, cabe à direção e ao treinador decidir a respeito", pontuou o ex-jogador que, na década de 90, ganhou projeção com suas belas cobranças de falta.
Sobre a parceria, mostrou-se animado. "A vida é feita de parcerias. Joguei na Ásia e na Europa, onde pude trocar muitas experiências. Nosso intuito é abrir este mercado para a base do CSA. Em Atibaia [interior de São Paulo, onde abriu um centro de treinamento], vamos receber chineses e indianos para aperfeiçoá-los nos fundamentos do futebol", comentou o empresário de 46 anos, acrescentando que foi "a seriedade do projeto do CSA" que o trouxe para Alagoas.
"Não é fácil levar oito mil pessoas ao estádio às 19h de uma quinta-feira [em referência ao jogo de estreia na Copa do Nordeste, no Rei Pelé]. Outra coisa que chama a atenção é o cuidado que o CSA está tendo com a base", emendou Marcelinho, que foi três vezes campeão brasileiro antes de também se aventurar no futebol de areia em 2012, dois anos após se aposentar.