Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Cruzeiro passa sufoco, mas vence o Agrimaq nos acréscimos e encosta na liderança: 2 a 1

Time arapiraquense passa perrengue em Pilar e consegue virar o jogo aos 51 do segundo tempo

A 5ª rodada da 2ª divisão foi daquele jeito. Na tarde deste domingo (3), Agrimaq e Cruzeiro de Arapiraca duelaram no Estádio Rubens Canuto, na cidade de Pilar, em um confronto direto pela classificação. Apesar de jogar melhor, o Agrimaq sofreu pressão no segundo tempo e tomou a virada no fim do jogo. A vitória cruzeirense por 2 a 1 veio com gols de André Nunes e André Rodrigues, enquanto Colina fez para os pilarense.

Com a vitória, o Azulão do Agreste chegou aos 10 pontos e encostou de vez no líder Zumbi, que apenas fica na frente por conta do saldo de gols. Já o Agrimaq estacionou na briga pela vaga. O clube de Pilar tem seis pontos e fica no 4º lugar, já que foi ultrapassado pelo FF Comercial.

Leia também

A partida

Os 90 minutos foram de total equilíbrio, com boas chances de ambos os lados. Ainda sem vencer dentro do Rubens Canuto, o Agrimaq foi logo tentando tirar esse mal retrospecto. Com apenas sete minutos, em cobrança de falta, Colina apareceu na segunda trave e mandou de cabeça para o gol, colocando os pilarenses na frente. Com o resultado adverso, o Cruzeiro se atirou pra frente, gerando chances de contra-ataque - não aproveitadas - para o time de Pilar.

O segundo tempo teve um cenário parecido, com muitas chances, porém, com o Azulão tendo mais atitude ofensiva. A chance dourada veio aos 44 minutos. Após cobrança de escanteio, ninguém da defesa do Agrimaq afastou e André Nunes pareceu livre para finalizar: 1 a 1.

Um balde de água fria caiu na cabeça do Agrimaq, mas ficou pior. Com a crueldade que é o futebol, o Cruzeiro teve mais um escanteio, aos 50 minutos, dessa vez a defesa afastou, mas a sobra ainda foi cruzeirense. Em novo cruzamento, a bola sobrou para André Rodrigues marcar o gol da virada, aos 51. Após o gol no apagar das luzes, não houve tempo para reação.

Calendário

Após a grande vitória, o Cruzeiro terá sua segunda partida seguida fora de casa. O time viaja para Maceió, onde na quinta (7), às 15 horas, o clube enfrenta o Miguelense, no Estádio Universitário. Já o Agrimaq terá sua segunda partida dentro do Rubens Canuto, em Pilar. O alvinegro joga na quarta (6), às 15h, recebendo o Dimensão Saúde.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas