Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Cruzeiro leva 3x0 do Sergipe e deixa liderança do Grupo A4 da Série D

Estrelado tem sequência de quatro jogos de invencibilidade interrompida pelo clube sergipano, novo líder do grupo

Acabou a invencibilidade do Cruzeiro na Série D do Brasileiro. Na tarde deste sábado (3), o Estrelado perdeu para o Sergipe em pleno Estádio Coaracy da Mata Fonseca, por 3 a 0, e deixou a liderança do Grupo A4 nesta 5ª rodada. Os gols da vitória colorada foram feitos por Pedro Henrique, Augusto Potiguar e Wescley.

Como se tratava do duelo de líderes, o Gipão assumiu a ponta da chave, agora com nove pontos, mesma pontuação do ASA. Entretanto, o Sergipe tem vantagem no saldo de gols. O Cruzeiro segue no G4, mas agora é o 3º colocado, com oito pontos.

Leia também

As duas equipes já possuem compromisso neste meio de semana. O Estrelado vai até o interior da Bahia, para enfrentar o Jacuipense no Valfredão, próxima quinta (8), às 20h. O Sergipe joga em casa, contra o Retrô, na quarta-feira (8), às 20 horas.

Cruzeiro sofreu sua primeira derrota na Série D
Cruzeiro sofreu sua primeira derrota na Série D | Foto: Alexsander Smith/ASCOM Cruzeiro

Como foi?

A expectativa pela partida era muito grande, por ser o encontro entre o líder e o vice-líder do Grupo A4. Porém, em poucos minutos, o Sergipe tratou de mostrar seu cartão de visita. Com dois minutinhos, após falha de Victor Paraíba na defesa, Diego Aragão roubou a posse e tocou para Pedro Henrique, que invadiu a área e mandou um chutaço para abrir o placar.

O gol foi um choque, mas o Cruzeiro teve um verdadeiro apagão. Logo aos 9 minutos, Augusto Potiguar arriscou quase que do meio de campo, acertou o travessão e a bola pingou dentro do gol, uma pintura e 2 a 0 para o Gipão.

O pesadelo cruzeirense ainda chegou muito perto de ficar pior. Aos 18min, de cabeça, quase Pedro Henrique fez o terceiro. Com 27min, o Sergipe até fez o 3 a 0 com Léo Carvalho, contudo, o lance foi anulado por impedimento. O Urso só assustou aos 35min, quando Wallace tentou de fora e Wagner espalmou.

Sergipe controlou as ações da partida no Fumeirão
Sergipe controlou as ações da partida no Fumeirão | Foto: Alexsander Smith/ASCOM Cruzeiro

O Cruzeiro voltou do intervalo com quatro mudanças, tentando desesperadamente uma reação. Mas, mesmo assim, o Sergipe controlou bem o resultado. Léo Carvalho teve nova chance aos 20min, mas a mira não estava boa.

O jogo encaminhave-se para o fim, quando saiu mais uma jogada colorada. Wescley fez o 1-2 na frente da área, a defesa cruzeirense parou, pedindo impedimento, mas Wescley mandou no gol e fechou o caixão: Cruzeiro 0x3 Sergipe.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas