Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Cruzeiro é atropelado pelo Falcon e se complica na Série D: 4 a 1

Estrelado desperdiça oportunidade de entrar no G4 e fica na penúltima posição do Grupo A4

A vida do torcedor cruzeirense não está nada agradável. Na tarde deste domingo (2), o Cruzeiro voltou a sofrer uma goleada na Série D do Brasileiro, desta vez para o Falcon: 4 a 1. A partida foi válida pela 11ª rodada do Grupo A4 e aconteceu na Arena Batistão, em Aracaju.

O Estrelado, que dependia apenas de si para entrar no G4, marcou seu gol com Wallace. Já o Carcará balançou as redes com Gonçalves, Natan (duas vezes) e Carlos Alberto.

Leia também

A dupla não mudou de posição na classificação, mas a situação fica delicada. Com os mesmos 12 pontos, o Estrelado está em 7º, dois pontos atrás do G4. Já o Falcon chegou aos 10 pontos, porém, ainda é o lanterna.

As equipes terão a semana inteira para treinarem e só voltam aos gramados no próximo final de semana. O Falcon terá pela frente o Sergipe, no sábado, dia 8, às 16h, também na Arena Batistão. Já o Cruzeiro encara o Dérbi Arapiraquense contra o ASA. O duelo está marcado para domingo, dia 9, às 16 horas, no Coaracy da Mata Fonseca.

PRIMEIRO TEMPO

O Cruzeiro começou a partida tímido, vendo o Falcon tomar as rédeas. A pressão inicial deu resultado na bola parada. Com 18min, após cobrança de escanteio, Gonçalves deu um salto incrível e acertou um belo cabeceio para abrir o placar: 1 a 0 para o Carcará.

Mesmo com a vantagem, o Falcon não parou de buscar o segundo gol. Assustado, o Estrelado poucas vezes saía para atacar. Com 31 minutos, após sobra na entrada da área, Natan chutou forte e a bola explodiu caprichosamente na trave. Mas, não demorou muito para sair mais um. Com 37 minutos, após contra-ataque, Natan tocou na saída de Jerfesson: 2 a 0 para o Falcon.

Parecia sem solução, entretanto, aos 38 minutos, um fio de esperança surgiu. Wallace recebeu a bola na área e Davi derrubou o atacante cruzeirense: pênalti. Neilson partiu para cobrança e o goleiro Thiago Passos foi frio para fazer uma defesaça, mantendo o 2x0.

Mas nem por isso o Estrelado desistiu. Três minutinhos após o gol, teve jogada de velocidade pelo lado direito. Neilson, que havia acabado de desperdiçar o pênalti, cruzou na bagunça da grande área. Wallace apareceu no meio da defesa e acertou um belo cabeceio para diminuir para 2 a 1, dando números finais ao primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, o jogo ficou mais aberto. O Cruzeiro chegou com mais oportunidades e parecia perto do empate. Porém, bastou um lance para o time roxo respirar. Aos 15 minutos, Neto foi lançado na área. O atacante invadiu tranquilo e deu uma cavadinha para marcar o terceiro do Falcon.

Como se não bastasse levar três gols do pior ataque do grupo, o Cruzeiro voltou a falhar aos 20 minutos. O time demonstrava estar moroso em campo, sem forças para reagir. Melhor para Natan, que iniciou uma triangulação no meio e tocou para Carlos Alberto fazer 4 a 1 para o Falcon.

A derrota era praticamente garantida e o Cruzeiro já não demonstrou ter alternativas para buscar um resultado melhor. Tanto, que o próprio Carcará teve pelo menos duas boas chances para marcar o quinto. Com 48min, João Victor fez mais um para o Falcon, mas o gol foi anulado. No fim, nada mudou. Falcon 4x1 Cruzeiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas