Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Cruzeiro divulga a situação de Etinho, após choque de cabeça no jogo contra o CSE

Atacante acabou se chocando com o adversário no lance que decretou a vitória cruzeirense nesse domingo (23)

Nesse domingo (23), o Cruzeiro venceu o CSE, por 2 a 1, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O gol da vitória veio aos 44 minutos do segundo tempo, com o experiente Etinho, de 37 anos. Entretanto, apesar de ser herói, o atacante se deu mal no lance aéreo, já que se chocou com o adversário e ficou caído no gramado.

A situação do atacante preocupou muita gente, entretanto, no final da noite desse domingo (23), o time arapiraquense divulgou um Boletim Informativo, para esclarecer a atual situação do atleta. Segundo o informe, Etinho foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde foi detectada uma fratura no osso zigomático, na região da bochecha.

Leia também

Com isso, o camisa 9 cruzeirense terá que passar por uma cirurgia, entretanto, a data do procedimento ainda não foi divulgada, mas deve acontecer ainda nesta semana. O Urso divulgou que a equipe médica que está observando o jogador aguarda um desinchaço na região da lesão. Ainda não se sabe o período que o jogador ficará longe dos gramados.

Além de Etinho, o meia Pedrinho também teve que ser encaminhado ao hospital. No caso do camisa 8, foi detectada uma luxação no ombro, contudo, o Cruzeiro enalteceu que está tudo bem com o jogador, que ficará no Departamento Médico até ser liberado para voltar aos gramados.

O clube divulgou uma nota para a torcida, nas redes sociais

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas