Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Cruzeiro defende liderança do Grupo A4 da Série D contra o Falcon

Estrelado ainda está invicto e basta uma vitória para seguir na ponta, mas sergipanos sonham com o G4

Neste domingo (28), a partir das 16 horas, o Cruzeiro de Arapiraca terá um desafio intenso no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Fechando a 4ª rodada do Grupo A4 da Série D, o Estrelado defende sua liderança na chave contra o Falcon, que tenta entrar no G4 para seguir sonhando com uma classificação para a segunda fase.

Situação

Apontando como uma das maiores zebras neste início, o Cruzeiro está começando a preocupar os adversários. Invicto e com duas vitórias em três jogos, o Estrelado lidera o Grupo A4, com sete pontos. Apesar de estar apenas no começo da Série D, os cruzeirenses já estão vivos na briga pela classificação.

Leia também

O Carcará também é candidato à zebra, entretanto, falta engatar. Fundado em 2020, o Falcon também é estreante nesta Série D e começou equilibrado: uma vitória, uma derrota e um empate. Portanto, iniciou a rodada na quinta posição, com quatro pontos.

Prováveis

O Cruzeiro deve ter força máxima, já que não conta com nenhum jogador suspenso. A boa notícia é que o lateral esquerdo Miguel também já está disponível para o jogo, mas enfrenta a concorrência de Caio Felipe. Outra questão que o time se atenta é na questão de pendurados, já que Colina, Alex e Jerfesson estão com dois amarelos.

A provável escalação do Cruzeiro é: Jerfesson; Neilson, Vera Cruz, Alex e Caio Felipe (Miguel); Celestino, Colina e Aurélio; Pablo Pardal, Victor Paraíba e Wallace.

Já o jovem Falcon é comandado por Luciano Quadros, que vem fazendo um trabalho muito bom até aqui. Entretanto, o Carcará sonha com mais e sabe que precisa vencer para isso. Os sergipanos não possuem problemas para o jogo e a estrutura tática deve ser mantida. As grandes dúvidas são na lateral direita e no meio.

Assim, o provável Falcon tem: Thiago Passos; Tenner (Júlio Amorim), Davi, João Victor e Guilherme; Ronald, Emerson Carioca (Carlos Alberto), Natan (Erivelton) e Davi Ceará; Erik e Neto.

Arbitragem

Moisés Estevão de Moura Lima (CBF/RN) é o árbitro do embate. Wellington Thiago de Almeida Fontes Nascimento (CBF/AL) e Fernanda Felix da Silva (CBF/AL) serão os assistentes 1 e 2, respectivamente. Felype Wanderley Tenório Uruba (CBF/AL) é o quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas