Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Cruzeiro de Arapiraca tem 17 atletas confirmados para a disputa da Segunda Divisão

Time arapiraquense monta seu elenco visando o acesso para a elite alagoana

Os preparativos para a Segunda Divisão do Campeonato Alagoano seguem a todo vapor. No Agreste, mais especificamente em Arapiraca, já tem time mapeando o mercado em busca de reforços. No caso, é o Cruzeiro, que já tem 17 atletas confirmados para a disputa. A informação foi trazida pelo jornalista Janio Barbosa. Entre os nomes, alguns disputaram o Alagoano desta temporada.

Um nome que surpreendeu foi o do lateral Maykon, que atualmente disputa a Série D do Brasileirão com a camisa do Murici. Em contato com a Gazetaweb, a assessoria de comunicação do clube muriciense confirmou o acerto, porém, enfatizou que o atleta fica no Verdão até o fim do nacional. A última rodada está prevista para o dia 4 de setembro, e a apresentação do jogador ao Cruzeiro no dia 6.

Leia também

Além disso, também foram confirmados alguns atletas que estavam no Aliança, fazendo parte da campanha que deixou o clube na 4º posição do estadual em 2021. São eles o goleiro Diogo, o lateral Adriel e o zagueiro André Nunes. Outro nome relevante foi o do atacante André, que vinha sendo destaque do Murici na Série D.

No total foram trazidos, até então, dois goleiros, dois laterais, três zagueiros, um volante, seis meias e três atacantes. Os reforços do Cruzeiro serão comandados pelo prestigiado Elenilson Santos. A estreia do Azulão do Agreste está prevista para o dia 19 de setembro, no Estádio Orlandão, em União dos Palmares, contra o Zumbi.

Na última semana, a diretoria executiva do Cruzeiro se reuniu com o conselho para transparecer todo planejamento que está sendo implantado para a temporada 2021.

Confira os reforços do Cruzeiro:

  • Goleiros: Diogo (ex-Aliança) e Matheus Carlos (ex-CEO)
  • Laterais: Adriel (ex-Aliança) e Maykon (ex-Murici)
  • Zagueiros: André Nunes (ex-Aliança); Alex (ex-CEO) e Capela (ex-Maruinense)
  • Volante: Danilo (ex-CEO)
  • Meias: Kiev (ex-Atlético Gloriense); Matheuzinho (ex-Maruinense); Lulinha (ex-Dorense); Douglas Harley (ex-Gavião Kykatejê); Max (ex-Nacional-MG) e Bruno (ex-Murici)
  • Atacantes: Palominha (ex-Vitória das Tabocas); Dannyel (ex-CEO) e André (ex-Murici)

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas