Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Cruzeiro de Arapiraca e Zumbi vencem na rodada e seguem 100% no Alagoano Sub-20

No feriado de 7 de setembro, equipes vencem suas partidas e ficam próximas de uma classificação para a próxima fase

Nesta quarta-feira (7), a 5ª rodada do Campeonato Alagoano Sub-20 teve prosseguimento com cinco partidas. Porém, entre elas, se destacam os resultados do Cruzeiro de Arapiraca e Zumbi, que voltaram a vencer e mantêm uma campanha invejável, com 100% de aproveitamento. Os confrontos foram válidos pela 5ª rodada do Estadual.

Em Arapiraca, no Coaracy da Mata Fonseca, o Urso venceu o Independente Atalaia, por 2 a 1. Com o resultado, a equipe chegou aos 12 pontos e à quarta vitória em quatro jogos. A equipe está no Grupo B, junto com ASA, Coruripe, CSE, Murici, Independente Atalaia e IDEC.

Leia também

Já em União dos Palmares, no Estádio Orlandão, o Zumbi venceu mais uma. O Pantera Verde encontrou o ASA Palmeirense e conseguiu uma belíssima goleada, por 4 a 0. Assim como o Cruzeiro, a equipe palmarina venceu todos os seus embates até aqui. Contudo, como seu grupo tem mais equipes, o Zumbi já venceu cinco vezes. Contudo, o jogo da primeira rodada, contra o Dimensão foi anulado. Com isso, o Pantera fica com 12 pontos, na liderança do Grupo A.

Nos outros jogos do dia, o IDEC venceu o Murici, por 3 a 0, no Estádio Palmeirão. Inclusive, o resultado se deu porque a equipe do Verdão não compareceu. Com isso, foi decretado o W.O. Em Olho d'Água das Flores, CEO e Dínamo ficaram no empate, por 0 a 0, enquanto o Desportivo Aliança derrotou o Guarany Alagoano, por 1 a 0, no Estádio da UFAL.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas