Cruzeiro de Arapiraca e Zumbi vencem na rodada e seguem 100% no Alagoano Sub-20

No feriado de 7 de setembro, equipes vencem suas partidas e ficam próximas de uma classificação para a próxima fase

Nesta quarta-feira (7), a 5ª rodada do Campeonato Alagoano Sub-20 teve prosseguimento com cinco partidas. Porém, entre elas, se destacam os resultados do Cruzeiro de Arapiraca e Zumbi, que voltaram a vencer e mantêm uma campanha invejável, com 100% de aproveitamento. Os confrontos foram válidos pela 5ª rodada do Estadual.

Em Arapiraca, no Coaracy da Mata Fonseca, o Urso venceu o Independente Atalaia, por 2 a 1. Com o resultado, a equipe chegou aos 12 pontos e à quarta vitória em quatro jogos. A equipe está no Grupo B, junto com ASA, Coruripe, CSE, Murici, Independente Atalaia e IDEC.

Já em União dos Palmares, no Estádio Orlandão, o Zumbi venceu mais uma. O Pantera Verde encontrou o ASA Palmeirense e conseguiu uma belíssima goleada, por 4 a 0. Assim como o Cruzeiro, a equipe palmarina venceu todos os seus embates até aqui. Contudo, como seu grupo tem mais equipes, o Zumbi já venceu cinco vezes. Contudo, o jogo da primeira rodada, contra o Dimensão foi anulado. Com isso, o Pantera fica com 12 pontos, na liderança do Grupo A.

Nos outros jogos do dia, o IDEC venceu o Murici, por 3 a 0, no Estádio Palmeirão. Inclusive, o resultado se deu porque a equipe do Verdão não compareceu. Com isso, foi decretado o W.O. Em Olho d'Água das Flores, CEO e Dínamo ficaram no empate, por 0 a 0, enquanto o Desportivo Aliança derrotou o Guarany Alagoano, por 1 a 0, no Estádio da UFAL.