Cruzeiro confirma o retorno de Colina e mais cinco reforços para 2023

Faltando pouco mais de um mês para o início do Campeonato Alagoano, Estrelado vai fechando seus primeiros reforços

Está confirmado. Colina é o novo reforço do Cruzeiro de Arapiraca para o Campeonato Alagoano de 2023. O retorno do meia de 24 anos foi confirmado na noite desse domingo (4), através das redes sociais do Urso. Colina foi o principal jogador do Cruzeiro neste ano, ajudando a equipe no título da Copa Alagoas, além de ser eleito a revelação do Campeonato Alagoano.

Colina viveu um ano mágico e, após a passagem pelo Cruzeiro, jogou no Fluminense de Feira e no rival ASA, na Série D do Brasileiro. Como o Urso tem calendário até o segundo semestre neste ano, é possível que o meia fique até o fim da temporada.

Além de Colina, mais cinco reforços foram confirmados, entre a noite desse domingo e esta segunda-feira (5). Com isso, o time arapiraquense já atingiu a marca de 12 jogadores contratados para o ano que vem.

No montante, três zagueiros foram confirmados. O primeiro foi Marcelo Amaral, de 33 anos, que estava no Crateus, mas jogou no ASA em 2021. O outro foi Arthur Potiguar, de 28 anos, que já passou pelo CEO, mas em 2022 atuou no Vitória das Tabocas. Por fim, o último defensor contratado foi Jair Amaral, este bem mais conhecido em Alagoas. Jair foi grande destaque do CSE em 2021, porém, também atuou por Zumbi e Coruripe. O jogador tem 30 anos.

Os outros dois reforços foram laterais, um de cada lado. O lateral esquerdo que chega é Ramos, alagoano de Coruripe, ele jogou na base do CSA e soma rápidas passagens por Coruripe e CSE. Já o lateral direito foi Pinheirinho, já conhecido da torcida, uma vez que atuou no Urso nesta temporada.